Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Somos um diamante bruto que no caso de uma relação afetiva precisa ser lapidado por nós mesmos.
Primeiro: porque ninguém é capaz de nos mudar;
Segundo: porque ser feliz é uma alternativa que deve partir sempre do maior interessado (ou seja, nós mesmos).
Primavera...
É necessário cultivar
a nossa essência
para fazer da vida,
uma eterna primavera,
não importa onde
o jardim foi cultivado,
tampouco,
o tamanho do lugar disponível,
mas a harmonia
que provoca,
em cada um de nós.
by/erotildes vittoria
A comunicação é uma linguagem universal, porém muito perigosa, principalmente quando o objetivo a ser atingido for banalizar boas idéias até transforma-las em conceitos insignificantes.
Hoje todas as flores da minha amizade acordaram com uma grande missão: transformar a tua vida em um belíssimo jardim...
Porque afinal de contas, ter uma Amizade Linda assim como a Sua, não é apenas uma grande felicidade, mas também uma Grande Honra!!!
Babhina
Para mim, é mais virtuoso angariar triunfos sob uma montanha de erros próprios, a vibrar por uma vitória conquistada através dos meus julgamentos sobre o outro.
Mãe a minha vida a minha batalhadora a minha gerreira sempre que eu preciso te uma amiga eu posso contar com vc eu te amo.
"Eu sentia somente uma ausência. Uma dor vaga, sem uma fonte definida. Era como um paciente que não consegue explicar ao médico onde dói. Mas dói."
Para cada ensinamento da vida uma gota de conhecimento. Para cada aprender uma oportunidade de ser outros.
Amigo é quem fica na sua vida quando tudo esta uma bagunça, enquanto os outros só querem distância...
O relógio está em seu apogeu, o quarto ecuro. deito, o travesserio pesa uma tonelada. Os pensamentos afloram.
- algo está errado, algo falta; Uma parte de mim. Corpo presente, alma viajante, olhos fixos, mente flutuante.
E já se foram 10 meses… 10 meses em que tudo que eu senti foi amor, por uma pessoa que as vezes parece mas nem se importar.
"Vamos fazer assim, você me dá uma chance de te fazer feliz, que eu faço valer a pena cada minuto ao meu lado".
