Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Uma pessoa só defende a outra, se de fato estiver do seu lado, porque ao contrário, não lhe restará forças para sair em sua defesa.
Uma pessoa que perde cada um a quem ama, só restará em fragmentos, pois cada um que se vai leva um pouco de si para sempre.
Quem realiza uma tarefa sozinho onde se exige a participação em conjunto, nunca poderá terminá-la satisfatoriamente.
Ele é só mais um garoto nacido num mundo cão,mais um de uma pobre expecie caminhando para sua propri extinção,
'' E á muitos que caminhão do seu lado''..
E pensar que um dia te odiei mortalmente, é lembrar que a vida está sempre nos pregando uma peça. É constatar: nunca deixe de assistir um espetáculo dela!
Você deixou a saudade em seu lugar, cuidado, pois ela pode tomar uma forma humana para satisfazer a sua ausência e ocupar o seu formato. Nunca vai chegar aos seus pés, mas pode começar pelas atitudes, que você nunca teve.
Poesia..
'''5 fases de uma amor ,
primeiro a comquista
depois o saber
ai vem delicia,
num sauto dupro de estar com você..'''
MESMO QUANDO SE TRATA BEM UMA PESSOA E ELA TE TRATA MAL, NÃO RIA E NEM CHORE, CONTINUE TRATANDO BEM OU NÃO "TRATE".
Preciso de tempo para entender, aceitar e distinguir.
Se tem uma coisa que descobri é que não tem dado certo viver desse jeito. Tenho sobrevivido...Mas para mim, isso não é suficiente, não é o bastante.
Grande peso, alto preço.
Que se carrega por viver assim e por se tentar mudar.
Considero uma tolice pessoas brigarem com pessoas.
Tento sempre apenas confrontar os fatos, assim não perco amigos e dou a chance de mudar.
Agora me encontro em uma grande confusão
Por ti não tenho uma queda,tenho um abismo. Porém, por saber que sempre estarei aqui caindo nesse infinito, e você nunca vira me pegar eu resolvi voar.
Só agora eu percebo que por mais que eu finja ter asas, continuarei caindo.
