Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Agora eu lhes pergunto, porque nós temos que deixar que se inicie um novo ano para tentar uma nova chance com a nossa vida? Porque precisamos deixar o tempo ditar as nossas regras e o modo pelo qual nós devemos viver?
Como que por uma maldição hereditária, aplica-se profusão na criação de sofismas; como que por uma vontade eterna e um mal, incessantemente tantalizam-nas por meio da filosofia eugenicista sob égide iluminista, aos que desconhecem a verdade e abdicam em conhecê-las.
Quando morrer, virarei uma estrela, não brilharei mais nem menos do que as outras estrelas mas brilharei diferente.
O sorriso é algo que vai além de uma simples expressão facial. É maior do que isso, vem de dentro, vem da alma!
A memória é a chave da inteligência humana, mas para que a geração de uma memória ocorra, tem que haver emoção.
A felicidade é uma emoção momentânea e rara que nos diz que simplesmente estamos vivos. Mas estamos vivos a vida inteira...
Um dia não haverá mais luz, nem do sol nem da lua, apenas uma chama sombria aquecerá o mundo e está chama vive em mim!!!!
Permanecer na ignorância nos dias atuais não passa de uma questão de escolha. Nenhum homem nasce sábio.
Saudade é uma dor que arde demoradamente. É uma sensação da ausência daquilo que é bom. Não se sente saudade de um vício. Se sente saudade apenas do que se ama
Eu me odeio por isso, mas uma lagrima faz questão de cair pelo meu rosto sempre que eu lembro de você.Nem sei como tô conseguindo aguentar tudo isso.
Sabe, eu não sou uma pessoa perfeita, já fiz muita besteira.Mas acho que tanta dor assim, nem eu mereço.
Eu queria poder ver uma luz, nem que fosse bem lá no fundo.Eu só quero um sinal, uma pista, qualquer coisa que me diga que essa dor vai passar
Te esperar se tornou uma arte sábia para mim, me ajudou a entender a paciencia, o tempo e o momento. Te amar será possivel quando os ventos imperarem sobre as montanhas e se perderem.
E eis que pela tarde ela (a pomba) voltou, trazendo no bico uma folha verde de oliveira" (Gen.8,11). Estava inventado o Twitter.
