Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
"Uma vida com poucas amizades é como árvores sem flores e sem frutos. E uma amizade sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amizade, beleza: eis a minha trindade".
Acredito que na vida as pessoas conhecem pelo menos uma forma do amor,mesmo sem perceber.Eu,conheço várias.
Vida, todos queremos uma. Para ver escorrer pela palma de mãos indiferentes e desatentas.
E quando nos é dada uma, desejamos ter duas, ou três, ou mais, esquecendo-nos com a maior facilidade da que tivemos e gastamos sem critério.
Reforma íntima se refere a dar uma nova forma ao que somos sendo necessário para isso o conhecimento de nós mesmos, com a mente aberta e sem medo do que iremos encontrar.
Se você fosse uma estrela, te contemplaria todas as noites. Transformaria seu brilho na inspiração de minha vida.
Alguns tem seu ponto de vista. Outros uma vista de algum ponto, porém, aquele que busca compreender a vida, sempre vai além de qualquer ponto, pois, mesmo das cicatrizes, tira boas lições.
07-Somente quando amamos é que podemos compreender integralmente uma pessoa. Sem amor não há compreensão. 15/11/2010
Lutar pelo Poder
Soberano Miss-deformado
Viva em uma selva de bolhas
Eu não carranca
Ele mostrou uma outra selva
Permanecer na coroa
Mas eu estava lá para você
Agora deixando a cidade
Vida em uma selva de bolhas
09-Amar é uma forma de olhar, de acolher, de falar, de agir, de lutar, de compartilhar, de existir com o outro, é começar e recomeçar, é prometer e viver a promessa, é sair de si mesmo e encontrar a pessoa do outro em toda sua plenitude. 15/11/10
Descobrimos se amamos alguém,quando o dia acaba e sozinho no nosso quarto,procuramos os olhos de uma única pessoa.
A graça da vida está em escolhermos ir ou voltar com uma trilha sonora que é só nossa e saber que caso tudo dê errado uma nova música começará tocar nos levando para um novo começo.
dentro de mim...
mora uma fada madrinha que:
gostaria de resolver os problemas de todo o mundo,
mas que PERDEU a varinha de condão.
E o que fazer quando mais forte o coração pulsa por estar perto de você com uma vontade absurda de tê-la pra sempre
Desejaria que uma luz se apagasse , toda vez que você estivesse mais perto de mim , desejaria que a cidade ficasse no escuro de repente ! preferia que a cidadde ficasse do escuro , do que minha alma com saudade de você .
Desejaria que uma luz se apagasse , toda vez que você estivesse mais perto de mim , desejaria que a cidade ficasse no escuro de repente ! preferia que a cidadde ficasse no escuro , do que minha alma noo escuro com saudade de você .
