Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
''Uma interrogação...uma exclamação...ainda não sei,ainda não encontrei uma definição para mim,nem uma luz sequer.''
Só mais uma coisa, não me peça pra seguir em frente, depois que você se despediu com aquele olhar eu não tenho mais motivos pra sonhar.
Sobrevivente é aquele que deu a vida por uma nova oportunidade e, fez da propria vida a sua propria realidade e tornou-se motivamente real.
Só acho que não preciso ser uma outra opção quando eu quero ser a primeira.
é só isso que preciso entender.
Nenhum dos dois é fraco, nenhum é frágil, ninguém aqui vai pra casa sem resposta ou sem uma boa pergunta.
Que hora isso vai acabar? precisava de uma dose de paz.
Se vender eu compro, se doar eu pego, se me chamar eu vou
Só preciso sumir um pouco.
Seu coração é uma casa, ela só pode ser ocupada por coisas boas, depois que você der um ordem de despejo as coisas más. A casa é sua!
Viver não é apenas construir uma familia,ter um emprego super legal...mas sim viver é amar a si próprio.
Amor,
seu corpo é um fenómeno,
é uma fonte verídica pra buscar a felicidade,
usuflui de todos instrumentos pra zerar a tristeza e é um jardim repleto de tudo bom.
Eu não preciso de uma data especial pra dizer que te amo. O tempo passa as pessoas envelhecem e o amor enfraquece, então enquanto ele ainda esta intacto eu digo simplesmente: Te amo.
UMA ODE
Uma ode, ao meu amor
Amor forte e verdadeiro
Sem fronteiras e sem dor
Vívido, colorido e jamais sofrido
Vivido intensamente e por inteiro
Pois com ele, inteira sou
Completa, realizada e intensa, sou
Uma ode ao amor próprio
Que em mim, a vida enfatizou!
