Frases sobre a Funcao Social da Escola
"Dar atenção ao que o outro pensa sobre você, vai te deixar no chão! Escolha se levantar e mostrar a si mesmo o seu potencial! Pois, a sua percepção sobre si é que deve ser valida! Se aplauda, não espere aplausos, isso é só infantilidade!"
Antes de definir como negatividade o que eu digo sobre a atualidade, tente sair da sua submissão e passividade.
Quem tem Google, antes de concordar com a opinião alheia, pode facilmente se informar sobre o que o alheio está opinando.
Não me preocupa qualquer dúvida ou mal sentimento que você tenha sobre mim, porquê, minha paz de espírito é reflexo do respeito e bons sentimentos que trago na consciência, relacionado a qualquer ser vivo, inclusive a você.
Entre as divergências ou posicionamentos sobre o relaxamento da quarentena e abertura do comércio
enfim
Falarão por si as consequências
com as devidas responsabilidades a quem lhe for de direito
quando relacionado a vidas em risco
Por que Paulo falou mais sobre a unidade da igreja do que sobre a santidade dela? Para o apóstolo, a santidade de uma pessoa é vista na maneira como ela se relaciona com os outros, e não na quantidade de jejuns e orações que realiza.
Se fizessem um filme sobre nós, haveria apenas cenas que eu imaginei sobre um futuro que não vivemos. Não anseio tal futuro mais, mas ainda consigo lembrar de todas as vezes que você rodeou minha mente.
É preocupante a tragédia interior dos poderosos derramada sobre os povos, ela simplesmente fomenta divisões e gera uma onda indomável de fanáticos.
A noite se aproxima carinhosa, vagarosa, vigorosa, Ditosa ela vem surgindo sobre a aurora - ansiosa espera saborosa.
Coloque a tua mão sobre a minha, E juntos coloriremos um futuro com o fervor do amor, O amor é entrega, e também é liberdade...
Com a tua mão sobre a minha vamos desenhando e dando cor ao amor, Vamos romanceando cada significado, O nosso coração é um só e está apaixonado.
Basta um só gesto incontido, O teu poder sobre mim é infinito, A êxtase que me provocas, Transforma o mundo ao redor num mundo muito mais bonito.
Com a tua mão que desliza, Vou escrevendo versos sobre nós, E sem dó de ser provocativa, Exalto a tua pele macia...
Repousa a noite sobre o nosso tempo, No faiscar de nossos beijos, Cintila a estrela do nosso amor - a nossa primavera sentimento.
A tardinha cai, E o meus olhos sobre os teus, Cantam para te dizer que esse amor meu, Não vive mais sem os olhos teus.
Sentada no banco
da Avenida Rio Branco,
Descanso a agonia
e dialogo mentalmente
sobre a perplexidade
ante a covardia,
A beleza da bouganville
me faz companhia,
E logo recupero
a coragem e a alegria.
