Frases sobre a Aloe Vera
Há dois tipos de avarentos: O avarento do dinheiro e o avarento do amor. O primeiro é digno de repúdio e o segundo é digno de pena.
Sou grato a Deus por ter me permitido viver o suficiente para compreender que devo dedicar um pouquinho do meu tempo, ao meu próximo sedento de alimento material e espiritual.
Vejo no semblante alegre de uma criança, a expectativa do futuro. Vejo no semblante triste do ancião, a saudade do passado.
Nascido no ano de 1910 de uma família humilde e sem receber qualquer instrução escolar, meu Pai ensinava seus filhos com a sabedoria de um mestre. Certamente inspirado por Deus.
Não existe Céu nem Inferno, como espaço delimitado. Tanto um quanto ao outro, são frutos da ultrapassada metodologia religiosa usada para conter o abuso dos seus fieis.
Rudy Steiner ficou com medo do beijo da menina que roubava livros. Devia ter ansiado muito por ele. Devia amá-la com uma intensidade incrível. Tanto que nunca mais tornaria a lhe pedir seus lábios, e iria para sua sepultura sem eles.
O sonho foi mais claro do que uma memória. Ouvi o barulho de cascos estrondosos, escudos partidos e espadas chocando-se. E coloquei meu herdeiro no Trono de Ferro. E todos os dragões rugiram como um só.
