Frases sobre a Aloe Vera
Quando concedemos a nós próprios a oportunidade para reflectir sobre as nossas experiências pessoais encontramos a sabedoria.
Sonho-te
Vivendo numa nuvem
Que flutua sobre mim
Queria poder tocar-te
Acariciar o teu corpo
Encher a tua alma
Com a minha ternura
E os teus lábios
Com a doçura de meus beijos.
A minha alma flutua sobre os meus sonhos. Algo dentro de mim dança ao som de tudo. Sinto que a leveza desta dança me está a levar de volta ao Divino.
"Sábio não é aquele que tem respostas a tudo, mas sim aquele que te ajuda a refletir sobre as mesmas questões."
A minha alma dança, flutua sobre os sonhos que ainda não sonhei. Eu me calo confusa e a alma se entrega ao som de tudo isso que ainda não sei definir…
Quando temos Fé e a entendemos, sentimos como que a andar sobre algodão, senti-mo-nos com maior leveza, sentindo que Deus nos sustenta parte do nosso peso!
A fome do querer saber nunca deve ser saciada, pois não é possível saber sobre tudo, mas é imprescindível que seja alimentada.
...sobre relação humana/humano sempre, ainda que tenha mudado com o tempo ao meu modo alguns modos, meu módulo essencial é o mesmo a base é a verdade.
Sobre a inocência...É tão lindo vê-la brilhando nos olhos, refletindo o coração dentro d'alma, antes de ser contaminada pelas palmas do mundo.
Sobre a vida e o suposto sentido...
é como uma via marginal que você às vezes erra o caminho, segue a diante procura o retorno para fazer o contorno na esperança de pegar o rumo certo.
Sô levada pelo meu grau de bobeira
Se me diz sobre o mar Sô mediterrânea
Mas se me encanto rocha mineral
Serei canteira em tom natural?
Ou só alma levada num ritual
Feito um grão de areia num temporal...
A vida é um rápido pé de vento...
conjugamento do verbo, motivado e aberto aos passaredos que pousam em degredos voluntários sobre os vinhedos, sem medo de embriagar-se de vinho e contar seus segredos.
O escritor tem um vício incurável, rabiscar o universo, falar de tudo e de todos que falam sobre tudo, dá viço, com muita maestria, na ponta do lápis se não virar conto, vira poesia num rabisco.
O invejoso detém sobre o invejado uma verdade parcialmente elaborada e uma mentira escandalosamente projetada
