Frases sobre a Aloe Vera
Com essa vontade estar no controle, tudo que acontece, achamos que é nossa culpa. Ficamos achando que temos o poder e a responsabilidade pelas mudanças que virão. Mas a gente não tem. Por isso, precisamos começar a encarar as mudanças a partir de outra perspectiva.
A gente quer tudo previsto e garantido. Na nossa cultura, estamos fazendo isso de um jeito tão obsessivo, que fica difícil viver. Em vez de deixar rolar, ficamos obcecados pela perspectiva do controle.
Muitos pais estão achando que a vida como casal é uma afronta à criança. Mas é preciso encontrar um espaço para si, tanto como casal, quanto como homem e mulher.
Idílio
Tão épica a nossa narrativa!
Digno de um rei meu coração tornou-se
Há um banquete à nossa espera
No calor dos seus beijos,
muita flores desabrocham.
Vaso de barro
Quebrei-me nas mãos do oleiro.
Dos pedaços de mim desfeitos,
do insignificante barro.
foi feito um novo vaso
Rebeca
De exuberante e rara beleza
flutua com graça e leveza
a linda bailarina
Sob as muitas camadas do tutu
a perfeição de um branco azul
a mágica e etérea menina
encanta o público e fascina
Pronominais eleitoreira
Dê-me seu voto
Diz a campanha do professor e do capitão
E de outros tantos sabidos
Mas o bom eleitor da nação brasileira
dizem a todos eles:
_Deixem disso,camaradas
Me dêem licença!
Outubro/2018
Que chegue até você sentimentos verdadeiros, Que a alegria seja uma coisa constante em sua vida. Que tenhas força para vencer as adversidades e nunca deixe que seu coração se encha de sentimentos ruins,pois sua beleza maior é o amor que possui .Bom dia
INVEJA
Essa névoa densa e negra chamada inveja que paira em sua aura não ofuscará o meu brilho, por que eu sou una com Deus. O meu dom vem Dele. Deus deu um Dom a cada um de seus filhos, se você não sabe usar o seu ou não valoriza o que Deus lhe deu, não venha ofuscar o meu.
INVEJA
De todos os 7 Pecados Capitais a Inveja é o sentimento mais nocivo, asqueroso e de baixíssimo padrão vibratório.
