Frases Será
Algum dia
uma família será a única coisa
que você vai desejar
e te fará falta
Só o tempo dirá
se será tarde demais
ou não
Viva em busca de ilusões
ou do que de fato
vale à pena
e é real
Não existe nada que você possa fazer na sociedade que não será alvo de críticas, ninguém jamais conseguiu agradar a gregos e troianos.
A verdadeira sabedoria, nunca será manifesta através do orgulho e soberba, mas ela será sempre notória nas atitudes de graça, misericórdia e amor, quando aprendermos que mais vale uma vida do que o mundo inteiro.
Vários fatos repetem supostas vivências!... mas, felizmente, NADA será idêntico!
Somos indivíduos novos em cada movimento!
Será que quando caímos nos levantamos ainda mais fortes? Ou é apenas o que dizem para ajudar a melhorar o corte?
Mas se aventurar não vale a pena se você estiver inseguro em ir. Se na volta tudo estiver igual, você verá diferença só por ter voltado a sorrir.
Será que a razão tem sempre razão perante os sentimentos ?
Ops , por um instante quase deixei me levar por sentimentos, rsrsr
Fique com a razão ele te trará mais resultados!!!
Afinal, não somos a consequência do que pensamos ?
Não se iluda: jamais será digno da tua confiança e, tampouco, do teu amor a pessoa que apesar de conhecer a tua força vive enfatizando tuas fraquezas.
