Frases de Sentimento

Cerca de 30200 frases de Sentimento

Meu coração sangra de dor,
Chora de saudade,
Pois perdi meu amor,
E só me restar fugir da realidade...

É lógico que ninguém nunca vai entender Deus, palavras não são capazes de descrevê-lo, ele é muito mais que palavras, ele é emoção, você tem que senti-lo!!!

Até o coração mais forte não aguenta a dor de perder um grande amor!!!

Falo que ela é bonita, mas ela é perfeita
Falo que gosto dela, mas na verdade a amo
Falo em vê-la qualquer dia, mas quero vê-la todos os dias
Falo.... Será?
Mas, como? Que palavras usar? Como falar?
Falar, quem me dera saber falar!

Mesmo você sendo a coisa errada ao mesmo tempo está sendo certa, mesmo que isso me machuque, eu não ligo, porque eu procuro o que me causa dor

Gostar de você?
Eu gosto sim!

Não é um "Eu Gosto de você!"
...É um "Eu GOOSTO muitoo de você!"

Desistir não é perder
Desistir é; não perder.

“Tudo passa. E é por isso que a saudade sempre volta.”

“Leva tempo pra entender que o tempo só vem pra levar.”

“Para de correr atrás de quem não se move pra ficar do seu lado.”

“Um dia a gente cansa. E é aí que a nossa alma finalmente ganha descanso.”

Queria eu
Poder explicar
O que eu vejo
em você!

Vença a ilusão
Ignorando as probabilidades.

Em meio ás dores te encontrei , de mim surgiu uma paixão um pouco proibida , é errado? , sim eu sei mas quem pode mandar no que o coração quer?

Devo escutá-lo novamente ou simplesmente fingir que meu coração não é seu ?

De vários sentimentos,
Apenas um sobreveio a mim
em forma de uma flecha
rasgando no meu peito.

Gostar é querer estar junto, falar, admirar, elogiar, prometer, beijar e se saciar com o corpo, amar está além das palavras, é atitude para fazer acontecer, é não querer partir, é se perder no beijo sem começo, meio ou fim.

Gostar é estar junto, sem compromisso e desejarque tudo fique bem, amar é estar de mãos dadas e transmitirsegurança, é fazerplanos e lutar para realiza-los, fazendo o possível para que tudo fique bem.

Amor é uma mistura de desequilíbrio e insegurança, não é um meio, nem um fim, nem princípio ou destino para se chegar a lugar algum, é um estado de espírito de quem sente o bem querer, uma inquietação da alma e do coração, que se descobre no olhar e na troca de calor até pelas mãos.

"A distância seja apenas um obstáculo que não atrapalhe a felicidade que eu posso proporcionar para você."

Quando você for namorar, não namore alguém que diz que vai te dar tudo! Não namore alguém que te promete o mundo! Namore alguém que saiba o seu valor, e que te valorize. Namore alguém que te trate, como deves ser tratado (a), que te dê o que você merece, ao invés de querer te dar o mundo.