Frases de Sentimento
A nossa amizade é...
O mais nobre sentimento, seu lugar está junto ao amor. A amizade quando verdadeira é tão nobre quanto o ar que respiramos, é a raríssima flor que nasce num solo árido e, depois, sem nenhuma recompensa, oferece a singularidade de seu perfume.
E a amizade, quando verdadeira, não se limita a fronteiras.
Lembrem-se que: O AMOR é o único sentimento capaz de dissolver todo o medo e fazer Ressucitar a Vida dentro de cada SER. O AMOR é imútável....foi, é e sempre será...É o meio de comunicação mais Real, Perfeito e Poderoso que mantém conectado todos os Corações Humanos e também com a Gloriosa e Acolhedora Mãe GAIA.
Isto é Amor
O verdadeiro amor
É um sentimento nobre
Que desabrocha
Que explode
Que renasce
Que nos deixa apaixonar
Que no faz revigorar
De todo sentimento negativo
Que nos deixa atordoado
Por não saber se seremos amados
Mas esta duvida continuara
Pois de nada saberei
Se não fores lutar
Pela paixão daquela mulher
Que me deixou no altar
"Procurei motivos pra te amar, e não encontrei, procurei em vão razões para esse sentimento, procurei então razões para tudo que sinto, e mesmo assim não as encontrei, então cheguei a conclusão que não tinha a menor lógica o que eu sentia por você, e foi ai que te amei ainda mais."
Deixe que o sentimento aflore pela sua pele, que faça seu corpo tremer, se arrepiar ou até mesmo perder os sentidos.
Sinta!
Isso mesmo, sinta!
Já tentou isto antes? É maravilhoso o que temos, sim, é claro que é.
O mais puro e singelo sentimento, nos tornando irracionais, nos tornando humanos.
A lua está em sua fase crescente assim está também o meu sentimento pela vida, pelos pensamentos positivos e construtivo. Tenho a certeza se todos nós construirmos um mundo melhor mesmo que seja pouco mas ajudar pouco já significa muito. Sorrir para o proximo e sintonizar assim para com o universo.
O amor é o sentimento dos
seres imperfeitos, a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são
sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor! Cada um sabe amar a seu
modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar; que saiba estar junto,
Que encontre pessoas como voce!!
Pessoas são seres desprezíveis, com duplo sentimento, palavras e atitudes...
A humanidade está em decadência, a moralidade já não existe...
O amor? São apenas vagas palavras...
Onde iremos parar? Sinceramente não sei, mas pelo andar da carruagem, acho que será um abismo, um grande e profundo abismo!
Arrancando de mim qualquer sentimento por você,porque cansei de ser só o que você precisa,cansou de querer e não ter, amor não se implora muito menos se joga fora. Eu posso até gostar de você, mas eu gosto mais de mim. Aqui o amor próprio prevalece. Não vamos brincar de reciclar, você é o lixo, e eu te joguei pra fora da minha vida.
Sagaz o espírito do corvo.
Alma gotica
Sentimento livre...
Confie nas trevas...
De repente repouso...
O assassino descansa em paz,
As aparências tornasse realidade.
Nas sombras ermas o sossego...
Até partir para o caminho dos céus...
Cada versão transmite seu algoz...
Doce vidência no astral...
Desejo perpétua vida...
Palavras
Palavras são apenas palavras,
somente palavras.
Não expressam um sentimento,
apenas pensamento.
Pensamentos tais quais não se sabe.
Palavras que talvez não sejam
verdadeiras, palavras que iludem e enganam.
Mas que criam um mundo de alegria e amor.
Diferente do mundo vazio e banal do seu dia-a-dia.
Tornando-a forte e objetiva.
Acho que a antipatia é um sentimento caprichoso e superficial que no fundo não existe nem tem razão de ser. Na realidade, quase ninguém é hostil. Se você olhar as pessoas bem de perto e penetrar a essência de sua psicologia com gentileza, acabamos admirando suas qualidades e tolerando seus defeitos.
VAZIO
Quem somos
Por onde andamos
Vivemos num grande vazio.
Difícil explicar o sentimento
Até que ponto vazio chega
ao fim.
A sensação que temos
quando estamos por perto.
É tão boa.
Vivemos num ciclo vicioso,
Sem saber onde estamos,
Quem realmente somo,
A realidade é tão dura.
Que preferimos viver,
No grande vazio.
Eu depositei toda a minha confiança em você! Meu sentimento por ti era verdadeiro, mas você não o valorizou. Destruíste a minha confiança, partiste o meu coração, o dividisse vários fragmentos e os espalhasse em diversos lugares. Agora estou a tentar concerta-lo, procurando por cada fragmento, junta-los e tentar seguir em frente.
Palavras são como brisa suave que acalanta a alma, sentimento fugaz, incapaz de mudar o mundo. O que transforma vidas e constrói legados são as atitudes. A iniciativa certa num momento crítico salva vidas. Já as palavras criam apenas um conforto espiritual preparando a matéria para o seu estado primitivo e mórbido.
O amor, a sensação que temos ao sentir esse sentimento é mágico, é lindo, é incrível! Saudade de sentir essa sensação, onde eu me sentia livre e as sensações de borboletas, ah... Era como Se Eu pudesse voar.
Única coisa que eu não sinto saudade do amor, é o que vem depois de acabar, a dor.
Escrevo
Meu sentimento se perdeu no vento.
Por isso escrevo.
Nos dias tristes, alegria canto... em cada verso, o riso leve descrevo.
O sonho lindamente sonhado...
No papel é cuidadosamente desenhado.
O medo é enfrentado.
O choro... consolado.
Escrevo e fim.
Não importa se toca em você ou apenas em mim.
Queria ser uma maquina pra formatar toda lembrança que me machuca
Todo sentimento ruim, toda impureza,
Apagar toda lembrança ruim, deletar pessoas q me fizeram sofrer mesmo sem intenção, deletar a timidez,maldita timidez, q existe dentro de mim.
E instalar paz, amor, esperança, experiências novas... e algum programinha q me ensinasse a viver!!!
Se eu fosse música.
seria tango
compositor,
seria chico,
sentimento,
seria amor
Se fosse cor,
seria preta,
fosse bicho,
borboleta,
seu eu fosse,
não voltava,
virava doce,
te lambuzava
Se eu fosse boca,
na tua
seria corpo,
no teu
seria rosto sem véu
fosse o que fosse,
serias meu.
(Lfosse o que fosse)
2. Saudade
A partida de alguém
Deixa no outrem
Um sentimento de saudade,
O vazio que não deixa ser preenchido,
A dor da ausência da pessoa amada
Deixa a frustração de saber que
Falta um pedaço de vida,
Falta o riso, os olhares se encontrando
E aquele bem-estar de apenas
estar na presença de alguém.
- Relacionados
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- Frases de Sentimentos
- 32 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
