Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Quando sinto que a minha vida acaba, é onde ela recomeça.

Inserida por MelaineCristina

Adquiri uma clareza onde os homens me veêm mal e eu me sinto bem.

Inserida por MelaineCristina

Oque tu achas que é correcto? Eu sofrer por ti calado e finjir q não sinto nada por ti, não sinto a tua falta, e finjir q estou feliz te vendo com outro? Ou lutar por ti? Por mais q ñ consiga vou tentar até ao fim... Te quero pra mim.

Inserida por Mucanheia2

Sinto sua falta e a tristeza almenta com esta distancia entre nós, sonho com o momento puro, sublime e intenso do nosso reencontro. me pergunto Porque Deus ques nos apresentar se não era pra você ficar, choro quanto a saudade aperta e a esperança é a unica que me resta.

Inserida por LeehWeslley

Não me sinto só porque estou sem romance, e sim porque mesmo com amizades ao redor, nenhuma delas consegue me deixar satisfeito.

Inserida por leolopesr

Como me sinto pouco perto de você
Porém, me sinto menos ainda quando estou longe

Inserida por FARIASdemurilo

Um fato sobre mim: Sinto saudades de quando tudo era bem mais simples e de tempos que jamais irá voltar.

Inserida por youremyfirework

Sinto saudades de tanta gente ao mesmo tempo, que as vezes esqueço de sentir alguma coisa sobre mim mesmo.

Inserida por youremyfirework

Na maioria das vezes é amor, é sofrimento, é alegria, é dor. Na verdade ei não sei o que sinto por ti, você me deixa tão confuso quando o assunto se trata sobre você, que eu não sei como reagir com isso tudo que está acontecendo.

Inserida por youremyfirework

Na exclusão do respeito à vida, quando somos habilitados a esperança para mudar o mundo. Sinto que já não podemos da o luxo de sermos medíocres a ponto de esquecermos a verdadeira essência da vida, que nos é pregado deis do inicio dos tempos.com a concepção da vida eterna...

Inserida por Dhemes

Sinto falta das risadas, das briguinhas tolas, do ciúme inesperável, dos abraços apertados e do olhar acolhedor. Enfim, sinto falta de vc amiga!

Inserida por Jucysantos

No momento me sinto tão realizada,e ao mesmo tempo tão vazia.

Inserida por BrunnaKessillyn

Ciúmes é pouco, o que eu sinto não tem nome.

Inserida por pachecoo

Eu não finjo ser algo que não sou para agradar os outros, sinto muito sociedade.

Inserida por pachecoo

Se encaras isto como solidão… pois bem, me sinto muito bem com ela.

Inserida por allinoff

"E só em lembrar do teu sorriso, sinto ele se desenhar em meu rosto."

Inserida por saulotavares

Palavras so dizem o que eu sinto por voce , minhas atitudes provam que eu Te Quero em todos os momentos!

Inserida por JonathanWillian

Fico louco, sofro, sinto ao saber
Que a necessidade está a obrigar
Você a viver em eterno desprazer!

Inserida por Abreu2010

Desculpe, mas falo o que sinto.
Não consigo ser eu pela metade.
Ou eu demostro ou demostro, não tem isso de hipocrisia.
Eu sou assim, não importa o que digam de mim...

Inserida por AlinePinheiro

Eu sinto a sua falta, sinto que sem você faleço cada dia um pouco... as minhas veias ainda contém esse sangue ascoso que escorre lentamente até o meu inútil coração, que o distribui ele pelo meu mórbido corpo.

Inserida por graziaguiar