Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Tanta saudade
eu sinto...
De um tempo que ficou
lá atrás...
De quando eu era
criança ...
E no mundo eu via mais Paz..

Inserida por sophiavargas

Sinto a presença constante de Deus na minha vida em todos os momentos, me sinto abençoada por viver ao lado dele!

Inserida por martasouza0808

“Eu nunca sei como me sinto.
Eu nunca me deixo saber como
me sinto, tento deixar tudo
guardado no fundo da mente.”

Inserida por jonatascurtiaew

Não posso contar como me sinto. Num minuto quero paz e silêncio, no outro quero um pouco de diversão.

Inserida por MrStos

Gostaria de explicar o que sinto mas não consigo…. Então fico quieto e finjo que tudo está bem!

Inserida por dreams29

Ás vezes sinto , saudades daquele tempo que não soube aproveitar ao seu lado. Hoje eu entendi oque e sentir saudade.

Inserida por MarSants

Eu nunca senti o que sinto hoje ja pude conduzir muitos sentimentos mas desta vez os sentimentos que tenho passam a te a raiva pois me conudzem tao forte!! So queria dizer que sinto muito amor por voce

Inserida por Nickboy

A chuva cai lá fora, profunda nostalgia, ainda com o tempo feio existe a luz do dia.
Sinto gotas no meu rosto como se fossem lágrimas a me refrescar.
Mesmo com o tempo nublado há belezas a reparar.

Inserida por MonicaDiaszen

A noite é assombrosa...
Tenho medo dela!
Sinto-me desgostosa
quando lá vem ela!

Inserida por deniseoliveirabispo

Por mais que tente tirar você do
Meu pensamento, eu nao consigo
O amor que sinto por vc é muito mais
forte do que as nossas diferenças, do que
Qualquer coisa que possa nos afastar..
TE AMO!!!

Inserida por Thaisgeovana

A cada passo...
A cada passo que dou
Sinto mais cansaço
Tenho espirito adolescente
E dores de senhor
Sou jovem para ser velho
E velho para ser jovem.

Inserida por evandro37

Procuro me esconder!
Não sei de Quem...
Não sei de Que
Procuro me encontrar
Mas já não sinto meu lugar!
Procuro andar!
Mas não sei onde parar...
Procuro acertar!
Mas não sei onde mirar!
Procuro amar!
Mas já não sei mais confiar!

Inserida por silasmendes

o meu problema é ser transparente demais ....eu ainda não aprendi a fingir o que não sinto ...ser assim nos tempo de hoje é como colocar a faca no próprio pescoço ....mesmo assim prefiro arriscar .....

Inserida por SandraMariaPereira

Com você me sinto a vontade
Com você só falo a verdade
Pra você conto meu maior segredo
Abro-me sem ter medo
Por você eu deveria ter me apaixonado
Sabendo que meu intimo está guardado
Eu vou com você seja no inferno ou no céu
Meu amor e companheiro: papel!

Inserida por silasmendes

Sinto minha alma em festa; dançando a música da paixão, como prefácio de sua chegada. Meu coração descompassadamente se atreve a bater. Então agora só me resta esperar os nossos olhares se cruzarem e ao amor nos entregar!

Inserida por sergiofornasari

Hoje machuquei a mim mesmo pra ver se eu ainda sinto.

Inserida por gabiacesnof

Talvez o nosso amor seja algo impossível, mas o que eu sinto não deixou de existir.

Inserida por JorgeMello

Mesmo eu não estando presente na sua vida o amor que sinto por você nunca deixou de existir.

Inserida por JorgeMello

“Se eu for: Útil, já sinto amor!”.

Inserida por Tatianaursula

Perguntar como eu me sinto e como vão as coisas até o Facebook pergunta, eu quero ver alguém sentar ao meu lado realmente disposto a ouvir a resposta

Inserida por Alecansei