Frases Sei Lá
Dia 31/05 hoje matei o resto do amor que estava dentro de mim...
Sei lá
Foi um corte preciso, indolor mas necessário...
Tem momentos que eu canso-me de mim, e canso-me de tudo é de todos... a vontade de ir, lá, sei lá, aonde...
Desculpe, mas deve ser péssimo a vida não ser justa. Sabe o que fazer para se sentir melhor? Sei lá, deveria curtir com seus pais na sua casa de férias. Talvez isso te ajude a superar a vida e a enorme injustiça.
Não sei porque, mas as vezes o ar fica pesado, de maneira tal que cansa respirar. Sei lá entende? Coisas que não dá para explicar.
Não nasci pra ser feliz aos poucos, felicidades a conta gotas não faz brilhar o meu olhar, sei lá, não aceito pouco, nasci pra ser feliz por inteiro.
Se soubesses que um amigo teu, não acreditava em ti!
Que farias para mudar isso?
R: Sei lá! Dáva-lhe um beijinho!
Adoro, sei lá por quê,
esse olhar
meio escudo
que em vez de meu álcool forte pede água Perrier.
Na maioria das vezes eu sempre tô feliz,mas tem dias que junta todos os sentimentos aí sei lá eu fico assim pra baixo,mas calma você me conhece sabe que eu sou sempre alegre amanhã estarei melhor,quer dizer pretendo.
DESTINO = Crença de seres conformistas em um roteiro pré-definido por sei lá quem, teoria baseada em alusão a acontecimentos aleatórios ocorridos por mera coincidência.
Qual sentido da vida... Amar, sofrer, aprender, duvidar, acreditar, sei lá nem os grandes filósofos sabem essa questão.
Eu sou uma pessoa muito ”sei lá”. Dou conselhos, mas eu mesma não os sigo. Não diria que sou de outra espécie, mas sim de outro gênio.
Eu precisei de você, precisei demais. Talvez nunca disse por medo,sei lá, talvez por vergonha, como você também se calou.
Se tivesse como voltar atrás de repente eu faria de outra forma, sei la..É que agora ja não sei mais se fiz certo ou errado, só sei que fiz.
E agora restou essa saudade de mim,
essa saudade estranha de você,
só pra dizer que sei lá,
não tenho raiva.
Só queria entender mesmo,
essa sede que ficou
de tudo mais.
Se você quer, me fala de uma vez, não fica nesse “sei la” que estraga tudo. Eu sou de acreditar nas primeiras palavras, ou é sim ou é não. Não tente meio termo comigo.
A verdade seja dita;
Tremi na base, por você. Abalou meu sistema,
sei lá, a sua pegada.
Na minha cintura. O seu beijo, molhado
( babento).
O seu abraço apertado.
Seu cheiro.
Suas mordidas.
...
