Frases Segredo
Os segredos são como monstros debaixo da cama... Mas eu acho que, depois que você os ilumina, eles não são mais tão assustadores.
O segredo da felicidade é não desejar: Quando há desejo, pode haver fracasso, que resulta em frustração. A frustração gera a tristeza que pode evoluir à depressão. Portanto, a apatia não deveria ser vista como um defeito mas sim virtude e fator de proteção.
Conhecer um coração é perigoso, complexo e muitas vezes assustador. Porque todos carregamos segredos, medos e sonhos inimagináveis.
A unidade de tempo é o grande segredo da vida
Não tem importância nas escolhas
Somente no que for favorecida;
Todo mundo está falando tanta coisa.
O segredo do sucesso, a cura da dor, o caminho da felicidade...
...e eu já estou quase acreditando em tudo isso.
É só arrastar mais um pouco!
Felicidade...
"O segredo da felicidade consiste em desfrutar cada momento como se fosse o único de nossas vidas".
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
...o segredo da arte não está em ser compreendida, porém em ser apreciada.
(Contos de uma Terra Prometida, p. 50).
O segredo é amar, amar o poderia ter sido, amar o que deu errado, amar o que deu certo, amar o que foi, amar o que nunca será, amar todo o processo, amar saber se dará ou não certo algum dia ++ difícil né ? ?
Um dia, tudo o que pensamos ser oculto, ou impossível de deixar de ser segredo, será revelado. E nenhuma força poderá impedir isso. Cultivemos então a transparência desde já, e sempre. O preço da transparência agora, sempre será menor do que com o passar do tempo.
Não tem segredo... Faça o seu trabalho corretamente, como tem que ser feito (com honestidade e sinceridade) que o universo (Deus) conspirará a seu favor. Surpreenda-se!
O segredo para vencer é confiar em Deus ainda que não faça segundo o que esperamos ver.
Somente acreditar conforme sua palavra e vontade em relação a tudo nas nossas vidas; porque um Pai como Deus sabe o que é melhor para nós seus filhos.
Ricardo Baeta.
Lutas enfrentam todos que têm um objetivo, o segredo é ter fé em Deus sempre. E a demora se deve ao tempo exato de Ele chegar e realizar o milagre, porque nada é Impossível diante DEle.
Ricardo Baeta.
O segredo da vida é nao ser ingênuo, é ser esperto. Mas saber manter o equilibrio para não ser um "esperto corrúpto". É ser certo, simples e nao complicado.
Não tem segredo. E o amor não é fórmula mágica; é escolha. Você escolhe amar e tudo flui.
Dificuldades existem, claro. Mas todas vivenciadas com segurança e Deus no comando.
Tacila Silva
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp