Frases Secas
Talvez...
Uma lágrima
não rega apenas
os olhos!
Talvez...
Ela é gota que
também rega
o nosso coração!
E que volta e
meia transborda,
para nos acalmar
as emoções!
Apenas admire!
A beleza
que vive na
natureza...
Só se faz bela
se apenas
admiramos
com os olhos.
Sem tocá-la!
Muitas vezes,
ao tocá-la...
Ou ela murcha,
ou voa!
Agradeça por um dia a mais em sua vida,pois é apenas uma preparação, para o dia de luta que virá amanhã.
E também porque uma coisa bonita era para se dar ou para se receber, não apenas para se ter. (...) A uma coisa bonita faltava o gesto de dar. Nunca se devia ficar com uma coisa bonita, assim, como que guardada dentro do silêncio perfeito do coração.
As suas opiniões fazem apenas com que eu fique cada vez mais convicto das minhas, concorde comigo e me vencerá em qualquer debate.
Gritando ela me olhou com raiva e disse: Jogue fora tudo que for meu e você ainda guarda!
Eu apenas expliquei para ela que não podia jogar fora o meu coração.
vivo a cada minuto como se fosse o tudo de um todo mas ao partir levarei apenas o meu espírito, o cumprimento ou não do meu Karma, minha consciência!!!
A morte pra mim é apenas uma poesia triste. Quando chegar a hora de eu escrever a minha, tenha certeza que nesse dia estarei mais inspirado do que nunca.
Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal, não perca sua essência; apenas tome precauções.
Alguns perseguem a felicidade, outros a criam.
Não ame apenas minhas virtudes, pois tenho vícios ilícitos.
Tenho o sorriso fácil, mas também sou mal-humorado.
Apego-me com facilidade e desapego com tranquilidade.
Nem mente, nem forma, apenas existo.
Cessaram agora toda a vontade e pensamento.
O derradeiro fim da dança da Natureza,
Eu sou aquele por quem busquei.
Meu amor, não é que eu nunca tenha te amado, eu apenas não sei demonstrar um sentimento que eu nunca havia sentido antes.
Quando estamos indignados sozinhos, somos apenas um qualquer, mas quando somos muitos e temos ações, mudamos o mundo!
"A melhor equipe não conta apenas com os melhores funcionários, mas também com o funcionário certo para a função certa."
"Reflexões". Resende, 29 de Janeiro de 2016
"Não existe felicidade em um momento de prazer apenas um êxtase emocional e carnal que são liberados por ambos os corpos motivados pelo sentimento de paixão."
"Reflexões". Resende, 27 de Janeiro de 2016.
