Frases Saudade Alguém Distante
Se você vê nitidamente ou sente a presença de alguém em todo lugar, é sinal que ela marcou a tua alma e a vida dela valeu a pena.
Solidão assusta e conforta
Protege e sufoca
E mesmo quando chega alguém
Solidão sempre esta batendo na porta
Para entrar quando esse não vem.
E agora só me resta te dizer que você é, sim, alguém importante. Mas importante do jeito que as coisas que não acontecem se tornam: inesquecíveis, mas não vividas.
"" Não vou mudar porque alguém quer que eu mude, a não ser que seja o oficial de justiça com uma ordem de despejo...""
"" Não sou uma pessoa perfeita, mas não finjo gostar de alguém que não tenho afinidade, falsidade não é minha companheira....
" Quando sinto teu transbordar
tenho uma enorme vontade de amar e ser amado por alguém assim...
como você...
Acredito que só se descobre que realmente amasse alguém, quando aquela pessoa te dar mil motivos pra você ir e mesmo assim você resolve ficar
E fiquei...
E as vezes que tentei ir, algo sempre me trouxe de volta.
Em algum lugar, algum dia depois que eu me for, alguém haverá de se lembrar de mim com carinho e sentirá a minha falta. Essa certeza é que me faz ser amável com todos.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Faz falta ser, a falta de alguém
Dá saudade ser, a saudade de alguém
Você levou um pedaço do meu coração que eu sei
Só quero saber, quando vai se decidir
Quando você vai, resolver voltar enfim
E devolver, o que levou daqui
Um pedaço de mim...
Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.
Ao amigo que perdi
O tempo passa,
a saudade fica.
Daquele olhar amigo,
que, sem saber como, perdi!
Já não tenho o seu ombro,
para poder descansar.
E até mesmo o seu rosto,
aos poucos,
o tempo teima em apagar.
Almofada mais fofa,
ainda não encontrei!
Quero correr para ti,
mas o vento levou-te,
para onde,
eu não sei...
Se saudade fosse descrista, jamais poderia ser sentida,porque descrever uma emoção seria como cego ver um clarão,o surdo ouvir uma canção, o coxo andar pelo chão, e eu descrever a saudade que sinto no coração,daqueles amigos que iriam sem ao menos voltar, e da aqueles que estão perto e posso conversar... reencontra os amigos
Já pensou em se valorizar hoje? Você merece uma autovalorização. Reflita sobre suas batalhas, que ninguém vê. Se admire. Se admire todo o dia pois você está vivendo e pode realizar.
Quem sou eu?
Eu sou uma flor vermelha, que se abre no sereno, eu sou uma menina apaixonada, também sou baixa e morena.
Eu sou aquela pessoa que pensa muito, sou aquela pessoa que fala demais,
Eu sou aquela poesia perdida, sou o poema nunca lido sou uma Rosa perdida que ninguém colheu, aquela flor excluída que também é uma das mais lindas.
- Relacionados
- Sinto que você está cada vez mais distante
- Irmão distante: mensagens para irmãos que moram longe
- Seja melhor a cada dia
- Querer Ser Melhor
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
