Frases Saudade Alguém Distante
ah, se esse coração soubesse falar...
quantas curvas de rio poderia explicar.
tudo é tão simples e inusitado.
então vem a pergunta...
Mande um sinal
Dá um alô, dá uma chance pro amor, pois eu não tô legal
Mande um sinal
Se a saudade aumentar, vai ser golpe fatal
Mande um sinal
Eu preciso dizer que a minha vida parou sem você, tá um caos
Agora entendo que a morte, para os doentes, não é tão difícil de suportar. Para nós, nossa dor no fim acaba, vamos para um lugar melhor. Mas, para aqueles que deixamos para trás, a dor apenas se amplia.
Boa Noite!!
Feliz em ter você com meu amigo e amor
Esperei muito,
Hoje tenho a ti....
Meus dias se tornaram os mais felizes!
Te amo!
Amo-te....
Quando duas almas se encontram, não faz-se necessário estarem juntas a todo instante, pois sabem que estarão sempre lá, uma para a outra...em qualquer tempo, em qualquer época.
As pessoas que eu amo não são as melhores pessoas do mundo. Mas são pessoas. Basta-me isso para as poder amar.
Todas as noites antes de dormir eu troco ideias em silêncio com a Lua, peço para que ela vigie o seu sono e ilumine os seus sonhos com beleza e esperança, já que eu não posso dormir ao seu lado.
Queria acordar ao seu lado e te dar bom dia.
Ser a primeira pessoa a te chamar de linda.
Não quero mais nada. Só você!
Homens para levar uma mulher para cama é o que mais tem. Difícil é achar homem que queira levá-la ao altar e viver ao lado dela até o último dia da sua vida.
"Não vejo a hora de me colocar entre teus abraços meu Querido Baiano, e acalmar toda esta angonia chamada SAUDADE."
Assim é o nosso amor.
Um elo entre corações
Um amor que não se quebra
Amor que levarei dentro de mim
Não importa quem queira atrapalhar
Ele é puro simples
Ele é maravilhoso
Feliz dia do amor
Meu grande adorável amor
Não há tristeza na morte, há mais amor do que se possa imaginar, na morte damos flores, declarações poemas, lembranças e afetos profundos cheio de saudades.
Mas em meu mundo imaginário ganho isto em vida.
Aquele que quando jovem não aprendeu a gostar da própria companhia, terá que aceitar mais tarde ser refém da nostalgia.
Agradeço com veemência todas as pessoas que deixaram seus afazeres para estar em meu velório, há tempos que não os via, vida bem corrida eu sei!
Pena que não os vi.
Não trocamos números de telefone. Não fizemos juras secretas. Nenhuma promessa... Ficou uma única certeza: o tempo juntos foi o suficiente para se tornar i-nes-que-cí-vel.
Acredite em você, mesmo que o céu não brilhe em sua direção, e você só enxergue escuridão, Deus te ama, e quer te mudar de dentro para fora, hoje pode ser tristeza, mas amanha será felicidade, Deus te abençoe!
