Frases para São Valentim
Não adianta falar de amor, se não amas o próximo. Não adianta falar de nobreza, se você não é nobre. Fale só sobre o que você pratica, pois como podes exigir o que não fazes?!
Quando falam de amor
Eu penso em você!
Porque amar é um deslumbre.
Amar é gritar
é calar.
é não falar,
silenciar.
apenas sussurrar...
..
Você busca alivio, mas só encontra dor, você chorar, mas na verdade só quer amor, você tenta colocar tudo pra fora, mas só guarda rancor...
Se você abraçou uma profissão, seja qual for, dedique-se a ela com todo o amor; se você, contudo, não tiver amor pela sua profissão, escolha aquela mais lhe agrada.
" O amor tranquiliza e acalma. Busque-o você o encontrará quando estiver na mesma frequência.
O amor é leve. Solte o que pesa e você se surpreenderá".
Lindo conto de falhas.
Busca-se um amor perfeito,
mas nunca se pergunta:
Quem é você?
Que se deseja tanto,
sonha-se tanto em ter,
e nem ao menos sabe-se,
quem é você?
Estrela Guia!
Você é a minha estrela guia
Sol que ilumina minha alegria
O meu amor por você é infinito
Sem ti estou no universo perdido!
Ismael Santana Bastos 17/07/2014
Mãe,você mora no meu pulmão,
Você é o ar que me faz respirar.
Eu sou,você é meu amorzão,
E pra sempre vou te amar.
O amor é um sentimento que pode te consumir fazendo loucuras, e até mesmo fazer que você se sinta frágil, e que se sinta que o mundo não anda sem a presença dela com você.
Espero que você ache seu grande amor, mais saiba que tem alguém te esperando que te ama e que sempre esteva perto de você.
Você sai por aí distribuindo amor, depois volta juntando os pedaços do seu coração, porque ninguém sabe cuidar dele como você espera. E assim fica claro que nem você mesmo sabe.
Deus é tão Amoroso, tão maravilhoso que ele nunca abandona aqueles que O procuram ainda que você peque contra Ele, mesmo assim Ele ainda te quer!
- Se você não quer me dar seu amor, me diga como faço para lhe esquecer.
- Sei lá. Que tal você observar melhor meus defeitos? Ou tentar me odiar?
- Já tentei lhe odiar. E já observei todos os seus defeitos, mas só consigo admirá-los. Tudo em você me encanta. Tudo.
O Segredo da Felicidades é procurar se encontrar, procurar em si mesmo, não adianta você ter um amor, se você mesma não tem essa FELICIDADE... Então o segredo da Felicidades é você se descobrir ... E guardar o segredo para si ... Como eu fiz
Amor, meu amor por ti é intenso, acredito que sou o primeiro cientista a transformar você em oxigénio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp