Frases para São Valentim
Tomem nota:
Nós teus lábios superior, está o reflexo do amor que eu sinto por ti, se você beijar um outro alguém, você destrói o nosso lindo amor.
Eu não quero terminar, mas você não quer chamar isso de amor.
"Vai casar-se nova, você vai perder sua liberdade, mas não vai entender que você é o amor da minha vida. Na verdade, eu pensava que estava perdendo meu tempo, mas você me mostrou o que é o amor. Então, minha alma ficou obcecada pela sua."
Você não sabe como é a vida de uma showgirl, amor, e nunca vai querer saber.
"O Amor não é um ingresso limitado para um show exclusivo, mas sim, uma carta que você já recebeu a tempo mas que está esperando a hora certinha para poder abrí-la".
Falar de amor
É tão lindo como
uma flor!
Falar de amor
É Falar de você
Desse sentimento
tão belo,tão puro, e tão verdadeiro!
Um sentimento que preenche
e alegra o meu coração,
Falar de amor!
É Falar de nossas vidas,
juntos para sempre!
Que hoje não lhe falte…
Saúde, amor, fé, paciência.
Desejo que você brilhe por onde for.
Porque o sol está em você.
Se a relação te impede de ser você…
Não é amor.
É prisão disfarçada.
E a chave pra sair — começa sempre com a consciência.
✍🏼Sibéle Cristina Garcia
O maior ingrediente que você tem que adicionar sobre a vida : Várias xícaras de chás de paz , amor e felicidade, e várias colheres de sopa de alegria ,harmonia , esperança e bondade .
POEMINHA PUERIL
quão difícil é conjugar
o verbo namorar
falta - Eu
falta - Nós
você pode me ajudar?
O amor é como as águas de um rio, pois se você não guardar e valorizar cada momento importante, nunca mais voltará aquele momento especial e único.
O dinheiro traz felicidade sim, (provavelmente não o quanto você ganha) mais trás sim e o amor não sustenta relacionamento.
eu sei que não foi teu amor, mas, que fique claro você foi o amor da minha vida. Te guardei nas horas mas calmas e nos dias mais sombrios na memória do seu sorrisos e no silêncio que só eu ouvia.
"Amor, com você aprendi que a felicidade mora nas coisas simples: no som da sua risada, no calor do seu abraço, e na certeza de que tenho você ao meu lado. Você é meu mundo, meu tudo." ❤️
"Amor, cuida de mim como eu cuido de você, com carinho, paciência e todo o amor do mundo. Somos refúgio um do outro, e juntos podemos superar qualquer coisa." 💖
