Frases para São Valentim
O amor que eu sinto por você é muito mas que um amor de rua,pois tu tens todas as qualidades de mulher
Hoje anoite deixei a porta aberda, esperando voce me encher, mas vi que voce so precisa de mais amor, te amo mamae.
Se você não me aceita como eu sou, então não é amor. Quem me ama, vai me amar como eu sou, vai amar cada traço do meu corpo, vai amar até mesmo meus defeitos bobos, vai amar o meu jeito de ser, certo ou errado, e não querer construir um modelo pronto em cima de mim
Divida tua vida comigo e o mundo ajoelhará diante de ti.Desista do meu amor e você ajoelhará diante de mim.
Se eu te amo? Eu penso em você todos os dias, horas, momentos e segundos! Se isso não é amor, eu desconheço o que tal o seja!
Você sempre quis
Alguém que pudesse te fazer feliz
E esse alguém sou eu
Precisa saber
amor e pra senti não pra entender.
Te amo você nunca soube, tentei te esquecer,mas não deu pois um amor assim não se perde no vento,estou te amando,mas você ainda não percebeu.
Você amou e foi magoado, agora fala que "amor nao existe".
Claro que existe. As pessoas que não sabem amar!
Percebe-se que não tem amor próprio quando mesmo depois de tudo que fizeram, você ainda sente falta. Sente algo, por mais que seja nojo, pessoas que te fizeram mal não merecem nenhum tipo de sentimentos que venha de você.
Eu e você, temos uma historia.
Eu e você, estaremos sempre juntos.
O nosso amor, é maior que o mundo, e para sempre eu te amarei.
