Frases para São Valentim
Falta de você, do teu sorriso, do teu abraço, do teu carinho, do teu amor. Carente de você,pois esse sorriso q levo, comigo logo de manha, eh a forma mais clara de dizer q apesar de tudo nunca desistirei de te amar
Quando você está cheio do Espírito Santo, você produz seus frutos. O amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio.
Se você procurar bem, acabará encontrando
Talvez não um grande amor na vida,
Mas alguém que traga um pouco de poesia pra ela !!
Eternizei você no meu amor,
pois se a saudade se espalhar pela nossa história,meus olhos sempre irão te revelar.
Como eu queria ter palavras para te dizer o meu amor tudo que eu sinto por você e simplesmente ter uma chance de fazer o tempo voltar, para poder provar que eu te amo e sempre te amei.
Ah moço que alma bonita você tem,gosto da sua essência,onde o amor transparece nas palavras, e revela um ser raro,especial e bendito. Que encanta,pois a parte mais bela para poucos você mostra,o lado de dentro
Fico me perguntando se o que sinto por você é amor ou obsessão? Bom... isso eu não sei, pois não importa quanto tempo a guerra dure, mas se ainda resta munição
Você!
É o poema mais lindo de AMOR
No qual os meus olhos
Se perderam...
E nunca mais
Se encontraram em outra poesia
Além da sua.
