Frases para São Valentim
Você diz que sou poeta;
Poeta sei que não sou;
Poeta escreve poesia;
Eu só sei falar de amor;
Ser quem eu sou;
Independente de quem for.
"Muita gente oferecendo, ostentando amor...
Gente que você anda com ela(s) quinze minutos, e vê que não entendem nem o que é respeito...
tsc tsc tsc"
Clamor do Entardecer
Em meu viver você é o sol.
Por isso não se vá, meu amor.
Não me deixe na penumbra.
Preciso da sua luz em mim, pois sem você, meu bem, o que sou sem você senão lua escura.
Porém contigo sou luar ensolarado.
Eu descobri que a vida não acaba quando um grande amor morre, na verdade se você se permitir é aí que começa uma nova vida.
Meu desejo é você
A esperança de que um dia tudo dará certo estar acessa, aquele amor que tanto guardo estar como uma flor pronto a florecer, aquele sorriso estar pronto para se abrir em direção à você, sera que não vê que meu maior desejo é você ?!
O amor que sinto por você é algo como se eu pudesse escolher ir para qualquer lugar do mundo, mais nenhum se compararia a estar ao seu lado.
Neste Natal, queria te dizer que o nosso amor é o meu melhor presente de Natal. Amo muito você. Feliz Natal, com muito amor!
Amor não tem cor!
Eu sei que você reclama
pensa que é superior
a pele branca tem fama
mas a negra tem valor
seu racismo vai pra lama
porque todo ser que ama
tem o tom da mesma cor.
Seu
SORRISO me guia
Seu
AMOR me Ilumina
Mas ....
Quando estamos
JUNTINHOS
Você transforma
O meu mundo e também a minha
VIDA !
TE AMO !
Desejo à você
Nesse Domingo de Natal
Um botão aberto de paz, com aromas do mais puro amor
Sobre sua vida.
E que ele traga-lhe
Esperanças em cada pétala desabrochada
Para que possas usufruir de toda felicidade
No seu leito familiar.
Já não lembrava o que era amar
Você chegou e me contaminou
Sem notar, nesse amor me afundei
Fui tão fundo que nem acreditei
Agora só me resta uma saudade
Sentimento que me deixa incapaz
É saudade do teu cheiro, do jeito, teu olhar
Só queria teu abraço, loba que me traz paz.
