Frases para São Valentim
Você foi frio como o inverno
-dizendo que o nosso amor caiu
como pétalas na primavera.
E eu tentei ser quente como o verão -dizendo que outubro nos traria novas sementes.
Amor, não é sobre uma estação, são quatro.
Você é um Ser Divino. Uma síntese do amor sagrado. Apenas não sabe disso e esse desconhecimento gera conflito, sofrimento e dor.
Quando escrevi esse verso em você eu pensei , pensei no meu amor a coisa mais linda que já avistei ❤
Se eu te falar que te amor mais que tar grau , você e uma menina de sorte , porque grau ta na minha veia❤❤✌👌
“...Uma vez que você desenvolveu uma concepção do amor suficientemente ideal, suficientemente nobre e perfeita, você danou-se.
Nada será capaz, agora, de lhe bastar...!”.
O solo pode ser árido e nada ali florescer, mas se você cultivar com amor, independente das estações do ano, o que você plantar germinará. Porque só o amor transforma e fertiliza o que for tocado por ele. Assim é o solo, assim são as pessoas!!
O AMOR LIBERTADOR
O que é isso?
Já ouvi de várias pessoas que o amor aprisiona, você ouviu?
Mas o verdadeiro AMOR liberta dos sentimentos mais pueris...
Crescemos, somos mais solidários, criativos...
Por quê?
Estamos livres.
Liberdade real e não um mero sonho.
Liberte-se ame!
Desde o momento que você encontra o verdadeiro amor você vira refém dele. Pois é ele quem vai te guiar pelo resto de sua existência. Pode até não interferir no teu livre-arbitrio mas jamais vai se afastar do seu mais profundo sentimento.
Quem você ama te ama? Não sei, mais topo descobri.... não tinha amor, ágora choro em uma mesa de um bar, roendo as unhas por um crime sem perdão.... "AMAR".
Quero você agora bem perto para dizer que você sempre será meu único amor de minha vida não importa que acontecerá no futuro jamais minha alma irá esquecê-la.
Te amo com toda minha força e de todo coração.
Você pode está em todo momento em minha cabeça mais meu coração me diz onde ir para que esse amor dê certo para amanhã você ser minha esposa amada!
"O amor deixa de ser seu quando é por alguém. Você não tem o direito de privar os outros do amor que sente por eles."
Você só poderá descrever o que é o amor com plenitude quando tiver a sorte ou talvez o azar; de amar alguém de verdade!
