Frases para São Valentim
O amor é o que há de mais eterno em toda a existência. Quando você ama, pode mergulhar no outro e conhecer o infinito dentro de você.
Às vezes você percebe que o verdadeiro amor, em sua plenitude, tem muitos propósitos na vida. Não se resume a colocar bebês no mundo, a romance, a almas gêmeas… Nem a uma união pra vida toda.
Se não for amor o que sinto por você, pode ter certeza que é outro sentimento mais forte que este afeto.
Meu amor eu te amo tanto que você nem precisa ficar inseguro eu te amo de verdade amor.Te amo do jeito que és não precisa mudar se mudar não serás quem sempre amei ou amo,amo você.
Às vezes o amor da sua vida está ao seu lado,
mas você está vendado(a) pensando em quem não quer nada com você.
O amor que você diz sentir ter, é apenas passageiro, sempre aparece outra mais "gostosa", as pessoas de hoje em dia não sentem atração por mentes brilhantes, e sim por um corpo com suas curvas desenhadas com o dom do perfeccionismo.
Pra mim tanto faz se o seu amor me compromete
Com você, aposto tudo no número sete
Se eu cair, que você me segure
Eu por você, você por mim, podem me acorrentar
Todo homem que sou
É você quem me faz
Você me conhece amor
E eu me sinto em paz
Todo meu vigor é seu
Todos os elogios são pra ti
Sentimento de amor cresceu
Difícil eu para de sorrir.
E mesmo que ainda você ache que não deu certo jamais pare de acreditar no amor. Agora olhe novamente e repare, que deu certo mas, deu certo apenas o tempo que tinha que ter durado. Este ciclo se fecha mas sua história ainda esta sendo traçada.
Meu amor!
Vem aqui preste atenção!
O negócio é que o meu sentimento por você aumentou.
O meu coração bate rápido.
Tenho vontade de te falar coisas lindas , mas me seguro.
Quero te emocionar mais.
Mas não quero exagerar , bom, na verdade!
Queria exagerar muito 🤗
Você sempre será pra mim
essa força, esse carinho, essa
cumplicidade, esse amor
mais do que verdadeiro,
que até hoje eu sentir.
-Diogo Gallvão-
Me sinto tão seu...
É esse amor que sinto,
que me faz ser tão
dependente, de você...
-Diogo Gallvão-
A chuva caiu de repente assim como meu amor que eu sentia por você numa devastação destruindo tudo. A água escorrendo pela janela assim como as lágrimas dos meus olhos caindo
O barulho do relâmpago como se force meu coração se partindo
Você me leva ao deserto pra falar de amor
Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo
Me põe no meio da tempestade, pinta um arco-íris
Pra me dizer no fim
Que a Tua fidelidade não acabou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp