Frases para São Valentim
O amor não pode ser um quase isso, o amor exige entrega, exige deixar a sua sede pra saciar outra sede...
Preserve o Amor, pois o Amor verdadeiro sem interasses materiais, este sentimento sublime, esta em extincao!!!
Eu temho a certerza que existe um sentimento mais forte do que o amor e é um sentimento que o homen não conseguiu descubrir.
Para descobrir se o que sentimos por alguém é amor ou carência, é só olhar-se e ver se o mesmo amor e zelo que damos, é o mesmo que damos a nós mesmos.
Que coisa
mais linda
é o amor.
Ele não e meu,
não é teu,
é de ninguém,
é de todo mundo,
é de alguém.
que coisa mais
triste é a dor,
não é minha,
não é tua,
é de ninguém,
é de todo mundo,
é por alguém.
Sou tão egoísta que não morro de amor por ninguém só para não deixar lindas viúvas dando sopa pelo mundo.
A felicidade é estado de espírito, é luz, é amor, é algo que deve ser dado de graça, quando olhamos para os lados e sentimos a sensação de estar sozinho é hora de mudar os rumos da história, de olhar para o horizonte e refletir se vale apena.
O nosso amor e passado,presente e futuro
Ontem eu te amei
Hoje eu te amo
Amanhã te amarei
Eternamente!..
