Frases para São Valentim
o amor tem a leveza no ar,o andar traduz elegância,o seu olhar é penetrante e a sua imagem sempre será magnética
O amor nao é algo a ser sentido, essas são as paixões, o amor é vivido, praticado, decidido, voluntario, independe da reciprocidade e requer esforço.
A beleza e vigor que um dia despertaram a paixão se vão cedo com o tempo, já o amor ultrapassa o tempo e os demais sentimentos.
Sabe aquela conexão de alma?
Uma dualidade de razão e emoção?
Isso é o amor!
Amar é um sentimento sem começo,
Há a sensação que ele sempre existiu e foi longo, mesmo que seja uma história curta, é de uma profundidade e intensidade que confunde o tempo.
Todos os amores da minha vida deram certo, independente se terminou, até mesmo o que não foi recíproco.
Por que seria uma ingratidão e uma tremenda injustiça com esse sentimento falar o contrário, tudo sofre desgaste!
Mas há uma eternidade enquanto dura.
Que os casais não pensem que a separação seja a única saída para serem felizes e que o amor vença qualquer problema.
"A amizade não tem preço". Ledo engano, a amizade tem preço sim!
Pague-o com amor, respeito e consideração e você comprará muitos amigos.
Para ser feliz...siga a trilha do amor,ame sem nada em troca,e se doer continue amando assim mesmo !
"Ninguém dá o que não tem. Então tu tens amor-proprio? Autoestima? Então por que prometes dar o que não tens?"
Não é que eu não te ame.
É que é preciso nos amarmos primeiro,
para poder dedicarmos amor a alguém.
Estou me amando antes.
É isso, apenas.
Deus depositou tanto amor ,tanto carinho nas flores,que elas exalam cheiro, e paz e um abraço de um Deus amoroso cheio de amor e ternura.
Algumas diferenças...
Surgem ao passar do tempo,
Pois nem todo namoro,
Tem igualdade,
O casal tem que aprender,
A lidar com as diferenças.
CRISTINA
Meu amor, é a simples e linda Cristina,
Simples como uma flor inocente,
Linda como a aurora reluzente,
Minha mais bela alegria, vida minha infinita,
Espero que seja sempre minha Cristina.
