Frases para São Valentim
SER ESPÍRITA E AMAR
Eu quero te amar e não esquecer do mundo.
Amar você como a mim mesma e o próximo como a nós. E amar acima de tudo Deus.
E quanto a mim, te quero, sim. Vem dizer que você não sabe?
E quanto a mim, não é o fim, nem há razão pra que um dia acabe.
Três Lados
Tão fácil perceber que a sorte escolheu você e você, cego, nem nota.
Quando tudo ainda é nada, quando o dia é madrugada, você gastou sua cota.
Acima do Sol
Interessante.... Ontem você me disse que eu podia confiar, e mal chega o hoje já percebo a traição .
Hoje é dia de saudade... Meu coração deseja te ver,sentir o seu cheiro... Mas você se foi,está longe de mim e a única certeza é a incerteza se um dia ainda vou te encontrar. Eu?! Eu ainda estou aqui a te esperar!
Eu te prometo te lembrar todos os dias o quanto você é importante pra mim. ..o quanto é único e especial.
Eu não estou vendo saída,
a vida é dura menina,
talvez você compreenda,
que tudo que precisa,
E desse homem criança,
que dança, sorri e canta,
que te rouba o sono,
e te enche de esperança.
Menina dança, mulher ri,
talvez em meio a multidão,
outro alguém te faça sorrir.
Estou tentando lembrar como era antes de você, o que eu fazia, pensava, como eu me comportava. Tento muito, mas o sentimento que insiste em te manter presente é mais forte que qualquer coisa e torna impossível que eu viva como se você nunca tivesse existido.
Eu estou tão feliz! Finalmente ouvi você dizer "Eu te amo", eu ficaria ainda mais contente se essa frase fosse para mim.
