Frases Sábias sobre a Vida

Cerca de 223044 frases Sábias sobre a Vida

A vida é uma coleção de momentos que, juntos, formam um livro. Cada pessoa divide as páginas e os capítulos como quer e decide se sua história será feliz.

° ೋ✿ Que seja um dia de muitas alegrias , sorrisos lindos e bençãos de paz ! Que os nossos sonhos sejam abençoados e com fé e perseverança possam ser realidades • ♡

ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !

Por incrível que pareça; eu permaneço intacta, mesmo depois de tantas quedas na vida!🙇♀️💞

A maior inimiga de um homem é a sensação de que é possível adiar sem perder a oportunidade

Quanto maior for o nível de organização, maior serão as oportunidades na vida.

A nossa vida é como o mar. Às vezes, bravo. Às vezes calmaria.
Em qualquer circunstância em que se encontrar, jamais feche a janela, deixe sempre o Sol aquecer seu coração.

para nós Mulheres que tecemos a vida com fios de teia invisível, às vezes fazendo milagres, sendo como a chuva e o sol que à terra dão vida, deixo o meu carinho, tenhamos todas um óptimo dia.............

A vida também se torna vazia quando só temos tempo para preenchê-la com nossas obrigações.

A vida é como uma folha em branco a qual escrevemos a nossa história, a única diferença é que a borracha não existe para apagarmos os erros.

Não tenho intenção de arriscar minha própria vida para salvar alguém que eu não tinha a menor intenção de salvar, em primeiro lugar.

Minhas condolências à você que desperdiça o seu já limitadíssimo tempo de vida se lamentando pelo que não tem, prejudicando os outros em vez de se ajudar, encontrando justificativas em vez de soluções, deixando para ser feliz amanhã quando tudo o que você possui é esse exato momento.

A vida é frágil, mas, nessa fragilidade, há força. Há amor. Há propósito. (...) A vida é curta, (...) nossa respiração é contada e (...) nosso destino é fixo, independentemente do quanto lutamos.

Fui o que tinha que ser, sou o que me permito ser, serei o que o universo conspirar.

Aquele que te magoou e ofendeu será responsabilizado pelos seus atos diante de Deus. É apenas uma questão de tempo!

Sonhos para mim na maioria das vezes,
são chances nos concedidas pelo Divino,
de podermos concretizar no abstrato
da vida ... desejos, saudades, poder estar
com alguém... que já não está mais.

Boa noite!!!

Este mundo é uma grande loja de esculturas, nós somos as estátuas e há rumores por aí de que alguns de nós, algum dia, despertaremos para vida

Me sinto feliz, por ter chegado em uma fase da minha vida, em que percebo melhor, tudo e todos.

A vida ensina que nada é pra sempre, só sabe o que sente quem por lá passou.

O sábio lê livros, mas lê também a vida. O universo é um grande livro e a vida é uma grande escola.
(A importância de viver)