Frases Sábias sobre a Vida

Cerca de 217470 frases Sábias sobre a Vida

Mas quem se acostuma a viver em roteiros consegue acompanhar o descompasso da vida?

Inserida por iury_alves_de_souza

Tudo na vida são escolhas. Podemos escolher viver conscientes ou inconscientes, podemos sofrer ou atingir a felicidade.

Inserida por JoceleneIateski

Felicidade esta em ter quem amamos por perto, falar o que sente com verdade e viver a vida deixando pelo caminho tudo que não nos acrescenta.

Inserida por RodrigoHeros

A melhor maneira de viver uma vida com Deus, é está no centro de sua vontade.

Inserida por farney

Em todos os momentos da vida expresse Gratidão. Seja grato sempre. Ser grato é viver em sintonia com o Universo.

Inserida por DamiaoMaximino

Não pule as etapas da sua vida sem viver os segundos, minutos e horas preparados por Deus a cada um de nós na esperança que vivamos cada um deles sem despensá-los.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Deixa-me viver a vida
É assim que ela fará sentido...
#GCMJr

Inserida por GildoChiteta

“O segredo da vida é viver, e viver é um segredo da existência.”

Inserida por AISLANDLANO

A vida é um livro, e a beleza dela não é quantas paginas você consegue viver e sim o que você consegue escrever nelas.

Viver uma vida centrada na racionalidade é uma tentativa desacerbada de esquivar-se da dor e do sofrimento

Inserida por JulioCGCarvalho

Estou aprendendo a viver a vida que DEUS me deu.

Inserida por Juliananutri0525

Na vida existe uma coisa que não vale a pena: é viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para quê trabalhar tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver.

A vida é curta de mais, vivemos na corda bamba entre a vida e a morte, deixar de viver um sentimento por menor que ele seja é burrice ou apenas medo de ser feliz.

Inserida por marcelo_antunes

Eu só lamento
Os amores que não vivi
A vida que deixei de viver
As viagens que não fiz
O filho que não tive
O tempo que perdi
O abraço que não dei em quem se foi
Eu só lamento as dores que não senti, quando me doeu

Inserida por fenix-0

Novas rotinas, novos desafios, esperanças fecundadas nessa magia chamada vida. Que emocionante viver! Não devemos desistir dos nossos objetivos.

Inserida por HareeyAraujo

Medo? Tenho sim,pois sou humana,mas medo mesmo tenho de não conseguir viver minha vida com a morte batendo em nossa porta todos os dias!

Inserida por ae

"Quando você contemplar a vida, pode acreditar, milagres existem...Basta viver! E a vida é bela..."

Inserida por NonatoMontes

A amargura não é xarope e nem purgante, a vida nos ensina a viver como ela nos apresenta, às vezes por condição, imposição ou obrigação. Fazer feliz é o pensamento de muitos, nem sempre o caminho tem seu meio, mas o meio não é o fim do caminho.

Inserida por alciney_miranda

A vida tem aspectos mais bonitos quando se aprende viver

Inserida por Yosefmax

Quando penso no inevitável dormir e acordar, viver e morrer, comer e beber; observo que na vida há uma rotina, na qual tem sua origem, meio e fim. Acreditar que tudo se resume neste ciclo e sem propósito algum é, para mim, insensatez. LGBS

Inserida por luis_gustavo