Frases Sábias de Reflexão
Sei la as vezes me indigno com próprio divino .Nasci ingrato e pelo jeito irei morrei ingrato . Independência divina ,sei la filho bastardo da criação
Independência ou Morte
Eu sei a razão pela qual tão poucas conversões verdadeiras ocorrem em nossas igrejas ... queremos salvar os pecadores 'no pecado' .
Que dor , tudo ao redor se transforma ao toque ,sei que é minha chance de mudar ,preciso te achar em algum lugar , não aguento de novo te perder a cada passo na vida por mais que eu reflita pela minha vida , pois eu sei que nunca conseguirei sorrir novamente sem sua presença.
Vamos fugir? Pra onde? Não sei, sô pega na minha mão e me segue, sô promete me amar enquanto estiver comigo, e todos os meus dias, serão os seus melhorem dias...
Eu não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];
Esquecer? Não consigo. Repensar? Não quero. Reviver? Nem sei se aguento. Roteiro pros próximos capítulos? Não tenho!
Eu simplesmente vou lá! Sei que vou quebrar a cara, e daí? Posso ainda sorrir, posso ainda falar/sinalizar. Se preciso faria e faço tudo novamente, pois é das histórias de "mancadas" que abstraímos as risadas mais ardentes: o simples fato de ser contente.
Só não sei porque falam de mim por uma coisa que não sou, por acaso sou o que você fala ou sou que sou, somente por está simples idiotice que tolos acabam falando de uma coisa que não sou.
RAZÃO DA PAIXÃO
A paixão é algo sem razão?
Se ter razão é ficar só não sei,
o que sei é que é sublime estar apaixonado!
Talvez não haja razão para se apaixonar!
Apaixone, ferva e viva não há mesmo razão!
Se elejo outra cidade,saio voando em liberdade,
será que ainda te vejo?
Eu não sei, e também quem é que sabe?
Márcia Morelli
"Eu já não sei a quem recorrer, porque ou eu não sei escolher as pessoas ou não há mesmo ninguém pra me socorrer, mas acho que ainda fico com a primeira opção, afinal a esperança é a última que morre."
Quanto mais eu penso que sei, mas eu vejo que não sei nada. Logo me vejo nas duvidas, então percebo que, não posso acreditar em nada. Porém acredito na minha consciência que, me faz ver a minha essência. '' EU ''
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
