Frases Sábias de Reflexão
Tudo que a gente escreve
Ou algo que tenha dito
Eu acho quase impossível
Que alguém já não tenha escrito.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
13/06/2024
Dizem que tudo tem um lado bom e eu acho que tem mesmo, porque quando escurece em mim eu me desligo da realidade, acendo os vaga-lumes no céu da minha imaginação e aproveito para olhar as estrelas.
- Uma vez me perguntaram se eu tinha medo da morte.
- Acho que para alguém que o coração parou a tanto tempo não faz diferença.
Nossa... O seu sorriso é muito lindo, acho que posso me apaixonar
Roubou o meu coração sem perguntar se estou disponível para amar...
Seus lábios bem desenhados me chamaram a atenção...
Eu posso te perguntar?
Quem é o dono do teu coração?
Eu ainda não cheguei na minha paz de espírito, eu acho que ainda preciso meditar, e vou conseguir, mas uma das coisas que falta pra eu alcançar essa tal paz de espírito eu acho pode ser às pessoas. Não sei porque são as pessoas, só sei que é o que falta.
Eles dizem que nós so temos o verão, eu acho que isso tudo e uma armação, nadar sob o sol esse é o nosso intuito. E vamos nos se divertir muito, ai seremos so nois dois, porque o resto fica pra depois, olha, escute oque eu vou te dizer. eu faria de tudo por você.
Eu acho que as tecnologias são moralmente neutras até aplicá-las. É só quando os usamos para o bem ou para o mal que eles se tornam bons ou malvados.
É normal dizerem que o professor
É a profissão que forma toda profissão
Já eu, acho que o professor
É o que forma todo cidadão
Eu acho que se conectar com a natureza e a uma comunidade verdadeira fará toda a diferença para você.
Cada dia que
Vivo
Tenho a certeza
Que não sou desse mundo
Acho que sou ET
Mundo esse belo
Com
Flores
Animais
Estrelas
Minha amada lua
Tudo criado
Com sincronismo
Mas teve uma falha
Deus errou
Ao dar vida
Ao ser humano
Foi traído
Dizem que o sofrimento é opcional e a dor é inevitável. Mas eu acho que a dor pode muito bem ser evitável, sim. Tem certas dores que só são inevitáveis se a gente permitir.
Eu costumava achar que você era tão corajoso, e às vezes ainda acho, e às vezes acho que não há nada na sua vida além de você, e você não tem ideia do que significa ter medo...
Eu acho e não nego.
Se te achar linda e uma mulher atraente é ser doido.
Então eu sou doido por você.
Ricardo Baeta.
Às vezes acho que a vida foi desperdiçada em mim. Não é que eu não reconheça a beleza das coisas. Eu levo as coisas bonitas a sério e aí elas ferram com meu coração até que eu quase morra disso.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
