Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 124989 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

Mesmo com todo esse meu jeito desconfiada de ser, as vezes eu acho que valorizo demais algumas pessoas, me entrego demais, sou verdadeira demais e no fim nada é reciproco, nada é do tamanho do valor que dou, nada é tão real como eu desejo que seja.

Cada um recebe de mim o tratamento adequado que eu acho conveniente retransmitir. Caráter e atitude edifica os valores que cada um leva consigo.

Eu poderia te dizer muitas coisas, mas acho
que palavras não são suficientes para
expressar o tamanho da minha admiração por
você! Acredito bastante no seu sucesso, sei
que você vai longe e eu estarei aqui de pé
para te aplaudir. Te adoro, minha irmã-amiga!

O que seria de mim sem teu perfume, sorriso, beijo, abraço...?!
Acho que eu seria um mero apaixonado, sem conhecer a doçura de uma princesa linda, como você.

Eu sofro com autoestima baixa o tempo todo. Acho que todo mundo sofre com isso. Há tanta coisa errada comigo, é inacreditável.

Angelina Jolie
Rowland, Hilary. Angelina Jolie on Her Insecurities & Finding Happiness. Urbanette.com.

As vezes passo tando tempo em casa que acho que os pernas da cadeira na frente do computador são minhas raízes.

Eu passei tanto tempo deitada na minha cama que eu acho que nas vidas passadas eu era um colchao.

Acho válido certas demonstrações de afeto e homenagens para as pessoas queridas, mas, quando exageradas tem um "Q"
de superficial cujo único objetivo é impressionar e não conquistar.

Tem coisas que eu acho que acontecem só pra gente se envergonhar delas no futuro.

Eu acho que esse é o ridículo da vida, nunca saber a dimensão do espaço que a gente ocupa na vida dos outros, porque ninguém conta pra gente. Com medo de a gente fugir. E, ás vezes, a gente só quer- tanto, ficar.

Eu acho que sou um grande idiota mesmo, sempre se apaixonando por quem não da valor a mim.

Fui forte por um tempo,
mas acho que até quando eu dizia
que não gostava de você
eu já estava perdidamente apaixonada

Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade

Tem gente que me odeia tanto, só de pensar nas causas, não as acho o bastante. Mas... Para um bom escritor, qualquer drama basta.

engole o choro! quem nunca ouviu isso quando era criança? ultimamente tenho ouvido isso...acho que é o meu Eu adulto falando pro meu Eu criança,Engole o choro!

Eu acho impossível catalogar sorrisos. Nenhum é igual ao outro, tudo depende do contexto e da pessoa, então eu simplesmente não me agarro a uma tabela fixa de sorrisos, só tento fazer as pessoas sorrirem.....
E diga-se de passagem, adoro quando consigo...

Todos somos inguais , a cor é apenas um detalhe . Só Acho que o racismo é um defeito que os ignorantes tem .Pra mim deus nos fez Com defeitos e qualidade e para amar uns aos outros , mais algumas pessoas não agem assim só querem o mal das outras pessoas .

Me permita chamar de Everaldo, porque eu não gosto de misturar política e religião. Acho impróprio.

Não vejo o mundo como via antes. Acho que isso é uma coisa boa. Não me machuco mais em portas fechadas e nem em janelas quebradas. As paredes não me sufocam mais, removi o teto que me limitava e ganhei as estrelas.

Será que é efeito da lua? Acho que não estou bem...