Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 123720 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

Ainda acho que o problema do mundo está na cabeça do homem. Pois só dela surge arrogância, intolerância, hipocrisia, e o pior de tudo, Ilusão.

-Eu quero te fazer feliz!
-Bem,acho que você perdeu essa capacidade.

Continuo aguentando firme enquanto meu cérebro tá pulsando feito uma bomba ,acho que os pensamentos obscuros vieram para me pegar de novo.
Estou começando a sufocar e logo percebo
Estou me desfazendo.

Com esse friozinho de junho, acho que inventaram o forró na época certa!

Eu não tenho amnésia, só acho difícil estar em dois mundos ao mesmo tempo.

Morro de medo que me achem igual aos outros. Acho que não teria nada mais decepcionante pra mim do que ser comum por aí..

Acho que sábado é a rosa da semana; sábado de tarde a casa é feita de cortinas ao vento, e alguém
despeja um balde de água no terraço: sábado ao vento é a rosa da semana. Sábado de manhã é
quintal, uma abelha esvoaça, e o vento (...)

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Sábado.

...Mais

Acho que a todo instante os bagulho quer te testar né truta, quer ver se você é aquilo que você fala que é, né? Embaçado.

Só preciso ser eu mesma! Acho que assim sou capaz de ser e fazer o outro feliz.

Não me acho, nunca me achei e jamais me acharei. Quem muito se acha acaba se perdendo de si mesmo. Às vezes nosso jeito simples, humilde e transparente de ser e falar, faz com que muita gente ache que nos achamos.

Eu faria qualquer coisa por você, em qualquer hora. E de todas as coisas que eu já fiz, eu acho que te amo melhor agora.

Acho que meu cupido entrou de férias, e esqueceu de voltar para trabalhar.

"Acho q tem um ditado q diz q não se deve confiar em um homem q nao bebe.
Se nao existe o ditado, seria bom existir agora"

Eu acho que, especialmente quando você está na faculdade, cada livro que você está lendo tende a lhe dizer quem você é.

Uma vida tem que se mover ou estagna. Mesmo esta vida, eu acho. Cada amanhã não deve ser semelhante a cada ontem

“Essa mensagem está muito incorreta gramaticalmente, mas é do meu coração. Mas eu acho que há algo especial nas imperfeições.”

Tudo em mim é grande: a barriga, o cabelo, a orelha, a boca, o nariz e o braço, mas acho que o meu coração consegue ser maior que tudo isso junto, sempre cabe mais um, nunca faltou espaço para nada, tá sempre se dilatando em uma busca de uma nova aventura.

Acho que um homem pode sempre fazer
alguma coisa daquilo que fizeram dele.

Eu acho que preconceito é uma coisa que está sempre nítida na sociedade, em todo canto. Não vou ser hipócrita de falar que o preconceito está acabando. Mas a gente está lidando contra isso.

Eu acho que a vida é como um filme em que podemos ser os diretores de nossas vidas.