Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 124916 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

A gente tem que parar de procurar tanto e aceitar o que quer vir.

A ignorância faz o
homem tolo
O conhecimento faz o
homem sábio
O bom caráter faz o
homem digno.

Seja-vos imparcial no julgar, para que não
sejas condenado em vosso próprio juízo.

"Ter esperança em tempos favoráveis, é fácil, é automático. A esperança verdadeira é aquela que surge nos momentos difíceis, mesmo porque é onde ela se faz mais necessária."

“ Hoje sou prisioneiro dos meus próprios sentimentos por medo de ser julgado pela projeção de uma sociedade doente “

Podemos conhecer o carácter de uma pessoa pelas companhias que procura, ou pelas que evita.

“ Acreditar no ser humano é o mesmo que atirar em um alvo no escuro e querer acertá-lo “

Tem pessoas que se consideram poderosas e absolutas, esquecendo que não têm sequer poder sobre a própria morte.

Nunca acredite nas coisas que você diz a si mesmo quando está triste e sozinho.

Sinto-me triste por não te ter do meu lado, a ferida teima em não desaparecer, por isso, espero conseguir seguir o meu caminho sem ti .

Encontrar alguém capaz de fazer um julgamento justo sobre as qualidades dos outros é uma das jóias mais raras de achar.

Quem me derá ter o poder de ter conhecido certas pessoas mais cedo, no vigor da juventude. Quem me derá conhecer outras pessoas mais tarde, bem mais tarde e por breve tempo.
Quem me derá poder decidir não conhecer, não esbarrar com certas pessoas NUNCA

Quer uma vida sem decepções?
Não espere por nada nem por ninguém!

E se a alma pudesse se desnudar, sem medo de julgamentos e preconceitos? Como seria se todos fossem verdadeiros em toda a sua essência? Tantas perguntas sem respostas, apenas vivenciando para sabermos onde dá cada caminho!

"Quando disserem que você é culpado, não acredite! Os hipócritas usam essa técnica para encobrir algo de errado que fizeram a você."

"Pior que acreditar na mentira
é desacreditar a verdade"

"Aguardar o momento certo é crucial para que se obtenha o resultado esperado." (Prz-M)

Fomos embora porque algumas pessoas escolhem esperar por notícias e outras criam as suas próprias notícias.

Em terra de Photoshop quem usa caráter sem filtro, luzes e retoques é considerado feio.

Remo a favor da vida que rega meu coração com esperanças,
Abraço a fé que desarma meus medos.
E sorrio para o vento que me faz sentir Deus tão perto, bem aqui,
cabe certinho no meu pensamento.