Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 124784 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

Todo domingo é meio lembrança, meio começo, meio cansaço, meio maçante, meio preguiça,
meio esperança.

ATUALIZANDO BLAISE PASCAL :

" Existem emoções que é bom a própria razão nunca conhecer "

É que eu tenho mania de falar todos os meus defeitos, talvez porque eu acredite que assim é mais fácil de deixar as pessoas que me amam de verdade por perto. É que eu ouvi falar, que quem ama, ama até os defeitos. E como eu quero acreditar nisso, deixo eles bem claro, sempre.

Exija um sábado à noite dele... não aceite uma segunda feira chuvosa...

É muito comum pensar no que queremos dos outros, mas não pensamos no que os outros podem esperar de nós.

Na profunda tristeza, a oportunidade de reflexão.
Na extrema alegria, o perigo da inconsequência

No paradoxo, a gente vive. Ou pelo menos tenta.

Quem te conhece bem, sabe até quando seu ''oi'' está diferente.

Um novo dia vai nascer, e junto com ele a esperança
de uma benção especial em minha vida

Comece a aceitar as oportunidades antes que precise correr atrás delas, pois as vezes a distância é grande e suas pernas não foram feitas para correr atrás do prejuízo.

Aqueles que hoje não aceitam nossas vitórias, amanhã estarão aplaudindo nosso sucesso.

"Dever-se-ia apenas ser responsabilizado pelas pessoas que se conheceu após o próprio nascer físico... Todavia, para alguns, a vida é um duplo teste de firmeza e aqui uma festa em dobro; ou então, a existência será um inútil carregar de muitas cruzes."

O sucesso está dentro de cada um de nós! É preciso acreditar em nosso potencial, em nossa capacidade de realização!

Eu acredito em mim mesmo,
porque me vejo com bons olhos
quando faço uma retrospectiva
das minhas obras.

A melhor forma de não aceitar imposições de vassalos é ter ideias próprias e opiniões formadas sobre tudo, feito isso você irá perceber o quanto é bom ser livre em tudo que se diz.

“Se você esperar muito das pessoas, você poderá se decepcionar seriamente. Mas, se em vez disso você esperar em Deus, cedo ou tarde você será exaltado e glorificado pelo Senhor.”

E quanto tempo você já perdeu acreditando em uma coisa que na verdade nunca existiu?

Quando não se espera nada, se tem tudo.

Os livros oferecem a mim sensações, que jamais um humano, de grandíssimo talento conhecido em argumentos, poderia elucidá-las em palavras ditas.

Confesso que achei que era importante para voce. E quase acreditei. Pensei que sentiria minha falta, teria saudade, mas vejo que nada do que pensei, é verdade. A diferença é que, voce foi tudo para mim, e vejo que nada fui para voce.

Amanhã, dia de sorrir ou de chorar, de comemorar, ou somente esperançar o que estava por vi e acabou-se indo...