Frases Sábias de Reflexão
Creio que nenhuma pessoa entra em nossa vida, e nem entramos na dela por sorte ou acaso...
Agradeço por nossas vidas terem se cruzado.
Tu deu um novo e eterno sentido na minha vida!
Espero ter contribuído também de modo positivo na tua...
Sinceramente não creio que deve-se rotular pessoas como ''certas ou ''erradas'', a questão é, que rótulos são para embalagens plásticas, não para pessoas de carne e osso.
“Quero que saiba que os meus lamentos são pela falta e não pelos erros cometidos. Pois, creio que quando erramos, no presente momento tentamos acertar ou pensamos estar fazendo a coisa certa.” – L.R.
Tenho medo do amanhã .. e creio que atrasar o meu relógio não retardará o fato de ter que lutar com a lástima deste mundo e aceitar o fato de que a luta já está perdida antes mesmo de começar, quantos ainda irão acabar como eu ?!
Argumento aquilo que creio ser necessário e cabível, mas em determinadas situações o silêncio é a melhor resposta.
Gostaria de encontrar uma cura para a minha abstinência ilógica... mas creio que o que quero não é possivel se explicar aos normais.
Aos olhos de muitos, estou retrocedendo por diminuir a dureza do pensar. Mas creio que meu coração está sublimando, está evoluindo e minh'alma junto com ele.
Não creio que inventemos verdades com intento de promover mentiras. Criamo-las, despretensiosamente, para tentar encobrir a apatia, remediar o tédio e suportar o enfado reciclável da mesmice.
Olhe-me nos olhos e diga o que você vê. Diga se a mesma de antes ainda habita em mim, pois creio que nada restou.
SABEDORIA
"Creio que o saber... podemos aprender sozinho fazendo reflexões, meditação e observações. Também podemos procurar o saber com os mestres e bons livros. Agora para obtermos a sabedoria precisamos praticar no nosso dia a dia."
Você é assim e não creio que tenha a capacidade de mudar pois estar sujeito a mudança (para melhor) é uma característica dos sábios.
Raramente peço desculpas, mas não por arrogância. Apenas creio que desculpas são mais uma boa prática social que propriamente um meio de redenção. A vida vai dar um jeito de me punir pela vilania dos meus atos... E não vai ser me desculpando que ela vai livrar a minha cara.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de Reflexão
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada