Frases Sábias de Reflexão
Manter uma distância segura do sentimentalismo tem me mantido acordada, e só eu sei da profundidade do meu sono.
Assim como em tudo eu sei, que o sol me brilhará!
rasgando os céus, pelos meus sonhos...
mesmo que seja um sonho, simples, em mim a Fé me fará chegar a tudo a que me entreguei, até onde eu não sonhei, irei tocar !
unindo um sonho a fé do teu olhar.
Voltar no tempo eu sei que não dar !!.. Mais e melhor arrepender de uma coisa que já fez ! E aprender com o erro.. Para poder ter um futuro melhor!
Nos instantes em que não sei para onde ir, deixo-me ficar no meio das palavras, elas sabem o que quero dizer.
Arte:
Meio de exprimir o sentimento tornando-o visível, eu não sei pintar, por isso escrevo para que não me achem louco. Escrever ou pintar é o meio mais prático de falar sozinho sem taxação dos que se dizem normais.
Não sei o porque, mas existem mulheres que apesar da idade continuam teimando em se comportar e se vestir como se fossem menininhas. Se liga!!!
Sei que estou longe de ser aquilo que algumas pessoas querem que eu seja, mas também estou longe de ser aquilo que elas acham que eu não sou ...
Sei lá, por que será que está bem em comoda alguém, sei lá não é melhor se preocupar em ficar também
Quanto mais tento saber mais percebo que o pouco que sei é cada vez mais insuficiente e no fim de tudo não justifica nada
Sei bem o quanto sabe ouvir os anseios do coração alheio, tens o dom de amar além dos olhos que te pedem socorro, voz que com zelo traduz a dor do seu irmão.
Funciona assim: eu sei nadar, ainda bem. Porque meus dias são igual maré. E você meu bem, é meu barquinho.
Melhor assim sei que vai aparecer uma mulher
que me dê valor não sinto culpa alguma por não
tenho mesmo ser verdadeiro não é crime nem é
pecado
Não sei se foi assim com você. Mas, nas minhas duas formaturas, sempre recebi um canudinho com uma folha de papel ofício em branco dentro. Kkkkkkkkkkk (Cadê meu diplomaaaa???
-Tudo que é feito do jeito certo é bonito.
- Mas, qual é o jeito certo?
- Não sei!
-Eu só sei que não é de qualquer jeito.
☆Haredita Angel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de Reflexão
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada