Frases Sábias de Amor
Tínhamos inúmeras coisas em comuns, era como se eu a conhecesse por bastante tempo ou que já tivéssemos convívidos juntos em outras vidas.
Não há nada mais recompensador, do que acordar sabendo que seus compromissos, são exatamente os compromissos que você gostaria de ter.
Por isso a importância de fazer o que ama.
Mas mesmo por uma vez namorar conhecer e sentir o calor do outro é que no final você vai sentir o verdadeiro prazer.Mas na minha opinião namorar já é mais delicado ,ir devagar e ter certeza de que estou pronto pra amar e ser amado e não correr o risco de magoar e ser magoado...
O imediatismo, a pressa, a rapidez e o agora são os sinais claros de alguém que quer algo, mas sabe que pode perdê-lo a qualquer momento. É o sintoma principal de alguém que vive um amor proibido, que se acostumou a aproveitar os segundos disponíveis.
O problema das pessoas sempre está associado a conhecer e adorar mais a fachada do que a essência. Isso em qualquer área, em qualquer ocasião.
Dizem que cada pessoa carrega em seus olhos o seu próprio universo..
AHHHH...
Mal sabe minha amada que são nos seus olhos que eu encontro meu universo mais perfeito.
" Já imagino esse filme há algum tempo, e sem perceber virou minha rotina em pensamento, nem me canso de saber, que o REPLAY da minha vida, só pode ser se for com você..."
O mar é um doce
Talvez seja que nem as pessoas
Tudo refletido no mar
Tem águas salgadas e doces
Tem aquelas que você fica encantado mas tem aquelas que você fica com nojo
Como sentimentos
Alguns o sol dá o brilho
Alguns o sol dá a seca
O mar é belo , Amar é a vida.
Tem vezes (geralmente à noite) em que rendo-me a esse sentimento. Entrego-me a todos os pensamentos que me revelam a sua imagem. Sou feliz, e ao mesmo tempo triste. Feliz com a sua imagem, e triste com a realidade que abre os meus olhos e sussurra em meu ouvido: "Ela não está aqui".
Crescemos quando através da confiança, passamos a acreditar mais em nós, a nos amar mais e saber que somos capazes de irmos além, independente de qualquer dificuldade.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Quer saber como eh ser feliz ao ponto de se sentir realizado ? . . .
A resposta eh fácil . .
Permita que você mesmo seja FELIZ sem depender de alguém , e com certeza um alguém será feliz ao seu lado :) pois felicidade eh algo q se retribui e se você não tiver então nada acontece . !
Sabe aquele sentimento de se sentir amado?
É tão bom né?!
Dá uma sensação de conforto. O preenchimento do famoso "Vazio...".
Então, Deus quer fazer você se sentir assim também.
Basta abrir a porta pra Ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp