Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Sábias de Amor

Cerca de 22656 frases Sábias de Amor

reflete uma essencia que necessita de conquista,mas o seu maior ponto de felicidade esta em fazer bem a alguem,te descrevo com uma mulher que esta chegando ao topo da montanha,ja esta vendo seus sonhos mais antigos serem conquistados na simplicidade

Inserida por Davidnacimento1984

sabe que o fator destino é uma falta de certeza de alguem que estava vazio, o acaso é um fato de desapego e rebeldia de uma verdade que vem de gerações ,mas o principal fator desse tal amor que tanto se propaga é a reciprocidade e sem ela ,nao passa de um sentimento passageiro chamado paixão

Inserida por Davidnacimento1984

Um dia conheci alguém, capaz de me conquistar apenas pelo primeiro olhar
Foi algo tão bom, tão forte, que, quando percebi, já estávamos a namorar, a nos amar
Com ele conheci o mundo, enfrentei meus medos, venci a timidez

Inserida por NandaCarvalhoVeiga

Todos os dias quando eu acordo , eu fico pensando em ti ver para saber se você realmente ainda gosta de mim !

Inserida por AlisonRamalho

Olha, você pode até não saber,
mais você teve o dom de mudar a minha história.
E hoje sou muito grata por isso.(Obrigado!)
Quem sabe no futuro a gente se encontra por aí em qualquer lugar quem sabe...
(Adaptado)

Inserida por SARAHSOLIVER

A verdadeira felicidade consiste em sabermos desfrutar de cada momento, como se fosse o último passado junto daqueles que mais amamos.

Inserida por RPaes

Fecho os olhos para ver a Estrela de meus pensamentos.

Inserida por YohanDornelles

Olhe com a sabedoria e não com os olhos.

Inserida por flaviolages

Nuit É preciso muito pouco para ser feliz. Basta saber sorrir, basta saber sonhar, basta saber amar . Basta encontrar um fundamento para o coração.

Inserida por EuRitaCapiquila

Amar a ti mesmo é conhecer a ti mesmo.

Inserida por mestreiraklis

"Minhas frases, meus pensamentos e minha poesia são flores que nascem no meu jardim, fruto do amor que brota do meu coração!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

meus pensamentos que voam até você num infinito pesadelo

Inserida por margaribeiro

Uma vez que mergulhamos, não sabemos mais como é alem da superfície.

Inserida por luccafaccin

Quem pensa que Amar e ser Amado é uma prisão, não sabe do tamanho da Liberdade que está perdendo.

Inserida por LucieneLuba

Quem leva na brincadeira tudo que eu falo, Não sabe o quão verdadeiro é o que eu sinto.

Inserida por LaissonBruno

"Deus não olha seu self, olha seu coração. Sonda teu íntimo e conhece teus segredos. Ainda que ninguém veja, Deus te enxerga como tu és, e ainda assim TE AMA."

Inserida por josehsilva

"A vida é assim. Te aproxima alguém que nunca imaginava conhecer e te afasta de quem você nunca imaginava viver sem."

Inserida por RoyBe

Nada como a paz de um fim de tarde, na liberdade e imensidão de um pensamento.

Inserida por PauloGomes22

quando te conhece ouve um sentimento,um lugar e o lugar ficou marcado e sera sem lenbrado.

Inserida por MUDIMBI

Feliz mesmo é quem sabe aproveitar o pouco tempo que tem. "Dançar conforme a música". Transformar esse pouco em muito.
Dá pra ser muito feliz ainda entre uma dor e outra.

Inserida por rethais