Frases Rosto
"Água salgada"
Na batalha ela percorre o meu corpo
Na emoção ela escorre em meu rosto
Na fé ela limpa minha alma
Ela purifica
Ela acalma
Ela fortifica
Suor, Lágrima e Mar
As cicatrizes que moram na minha alma são a razão da lágrima que atravessa o rosto traçado pelo tempo que não conhece o caminho de volta - para mim mesma.
A saudade na noite aperta o coração, O seu rosto em meu pensamento me enche de momentos bons , Te trago tatuada no peito, Você é minha paixão, não tem mais jeito não, se esquecer não é opção, então te amar é o que quero sempre, tendo vc sempre em meu coração.❤
(Quero)
Quero ter a sorte de caminhar sentindo seu cheiro
Quero acordar por estar com o rosto cheio de seu cabelo
Quero sentir minha mão suar de tanto segurar a sua
Quero te amar de dia
De noite
Sob o Sol
Sob a lua
Weberson Domingues
Fingir a alegria estampada no rosto não foi assim tão difícil, más não sentir mais o teu cheiro ,foi insuportável...
Que rosto lindo é esse que não consigo tirar da minha mente,em meus sonhos vc sempre estar,te vejo perfeita como uma deusa no paraíso,nao tem defeitos e linda como a mais bela flor em um jardim de amor
Seus olhos sao as estrelas mais brilhante que ja vi,olhos lindos que enfeita todo seu rosto quando sorrir para mim.
Despediu - se das outras companheiras e começou o seu percurso solitário por aquele lindo rosto...
Em uma viagem só de ida, aquela única gota fez com que a angústia tomasse conta de todo coração em menos de 1 segundo.
Para aquela lágrima, era missão cumprida!
Mesmo com a mascara cobrindo nosso rosto e sorriso os nossos olhos ainda luta para sorrir com o brilho nos olhos escondendo as lágrimas dentro do nosso coração. E assim continuamos a lutar.
Você descobre que está fugindo de sí mesmo quando tens que colocar um falso sorriso em teu rosto para fazer os outros se sentirem melhor.
Sorrir sempre.
Sorrir é um exercício que além de fazer bem pro coração, faz bem pro rosto, quando você sorrir, você trabalha vários músculos faciais, então sorria, seja feliz, sorria com a alma, que você alivia a tensão do dia e tem uma vida mais longa, sorria sempre.
Uma lágrima infinita escorreu pelo meu rosto. Lentamente, ela escorreu até salgar meus lábios. Um pássaro negro pousou na minha janela. Olhou para mim, por segundo eternos. Logo, alçou voo. Embriagado por sonhos secretos. Maeve Phaira
hoje eu queria apenas estar com você, em um lugar qualquer, tocar em teu rosto suavemente, olhar em teus olhos, como não existisse mais nada em nossa volta, beijar tua boca levemente e conseguir por instantes sentir sua doçura.
O sorriso no rosto só serve para esconder a tristeza oculta que portamos em nosso ser.
Tantas coisas, quem vai entender?
A vida é diferente de cada ser vivente, assim também as emoções e as lembranças mais latentes.
LEMBRANÇAS
Folheando os meus rabiscos,
Encontrei os traços que desenhei o seu rosto.
Imagem no papel gasto do passado,
Surpresa foi descobrir que ainda não lhe esqueci.
Conceição Pearce
Gratidão é acordar com um sorriso no rosto sem ter um motivo porque na verdade o motivo é ter acordado.