Frases Românticas para o Coração

Cerca de 62805 frases Românticas para o Coração

Quem acaba semte sempre o amor no seu coração...

Nao me peça o amor , porque retirei as raizes do meu coraçao e vazei meus olhos para nao enxergar , prefiri viver no escuro, ao invés de viver no mecanismo da paixao que influencia comanda e destroi

A única justiça é a que emana do coração!

Meu coração cala diante de tanto sofrimento , mais minha fé está exaltada !

Onde foi parar todo aquele meu AUTOCONTROLE E DESTREZA e aquele coração FORTE, DURO COMO UMA PEDRA? Foi embora no momento em que olhei pra trás e vi quanta dor me rodeava e que me libertar delas não seria tão fácil assim.

A dureza do coração é porta fechada para Aquele que dá a salvação.

Queria ser uma borboleta,
livre, não tem destino, não tem casa, e nem sente o quanto um coração sente.
Ontem uma lagarta, hoje uma bela borboleta.
Hoje meu presente, amanhã o meu futuro.

E quando seu coração acelerar por alguém... cuidado, pode ser somente atração física.

A hipocrisia começa quando nos divorciamos do nosso coração no que fazemos.

Abandonado em desdém na escuridão
tive manchada grande parte da luz do meu coração

Quando for complicado decidir...
Não deixe a razão agir...
ouça seu coração falar...
com ele nada falha...

É, eu tentei te esquecer, tentei fazer de tudo para tirar você do meu coração, mais foi apenas perda de tempo, não consigo mais controla-lo, ele agora só quer você, ele precisa de você, e o pior que não é apenas ele, eu também preciso de você, porque eu te amo.

Você se torna especial a partir do momento em que age com o coração e muitas vezes não se preocupa com a razão.

Só louco amou como eu amei
Só louco quis o bem q eu quis
Ah! Insensato coracao pq me fizeste sofrer
Porque de amor para entender
E preciso amar...
Porque, só louco...

Você tem um amor e eu tenho um cachorro, uma âncora no pescoço e um coração de leão.

Apresento Minhas Armas

Sorrisso Na Cara...
Cabeça erguida...
Coração Valente...
é o Principal Fé Em Deus!

A maior prova de que carregamos toneladas de amor no coração é o seu estado de leveza!

Dúvidas, inseguranças, frio… juntam-se no medo de viver e meu coração - já calado por sentimentos e palavras repetitivas - prefere não se abrir, deixando a realidade das coisas se fazerem onipresente , decapitando todos os restos de sonhos que ainda tenho em mim.

Quando estou feliz meu coração explode feito fogos de artifício e saem pelos olhos; é tanto que não consigo esconder. Porém quando triste, meu coração dói e chora e reclama e corre em minha face feito rio de água e sal.

Um dia a gente aprende a amar não com os olhos, mas com o coração. Aprende também que por mais que estamos perdidos, alguém está à nossa procura. Aprende que quanto mais distante queremos ficar, mais nos aproximamos. Sabe de uma coisa? Quero apenas se feliz!