Frases Românticas para Namorados

Cerca de 6318 frases Românticas para Namorados

Basta um abraço da pessoa que eu amo pra eu ficar feliz derepente.

Inserida por JovemPensativo

É, eu sou assim, me jogo, me entrego, me apaixono, amo, brigo, sorrio, sou feliz, choro, peço ate pra voltar... É, nasci assim, só sei ser assim, apaixonada e suspirante...

Inserida por mobarahona

Dói ver pessoas que eu amo, sendo feliz sem mim... Egoismo? não! Lembro que me disseram que nunca iria me deixar, muito menos me esquecer.

Inserida por MayterS

"Bem, vou ali ser feliz com quem eu amo... Desculpa a pressa, tá? Mas é que o tempo passa rapidinho e ele não volta, infelizmente!"

Inserida por llcavalcante

Eu estou feliz
E pela primeira me sinto leve
Amo minha forma de pensar e de agir
Quero viver e sorrir
Sem medo de me ferir
Quero poder buscar o melhor de mim
Sem medo de ser feliz.

Inserida por CAVALHEIRO14

E a única coisa que eu quero é ser feliz com a pessoa que eu amo.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Não digas: já tenho namorado. Espera. Ti amo mais não quero estar contigo.

Inserida por Legancyl

Eu amo pois quando se ama fico feliz, fico mais simpatico, por isso se vc nao ama ame pois eh a melhor coisa do mundo.

Inserida por Ariel01

Num mundo com tanta gente dei sorte de encontra você,a pessoa que me faz feliz.Te amo da forma mais sublime e pura que eu poderia amar alguém!

Inserida por santhy10

⁠" Se você soubesse o quanto te amo e o quanto me faz feliz...a se você soubesse tudo aquilo que eu sei..se nós soubessemos o significado de todos nossos sentimentos...saberíamos com certeza que,este sentimento,se chama...Amor."❤️

Inserida por KadudaFreitas

Coisas que evito na vida, diante das pessoas que admiro, adoro, respeito e amo, são o maus tempos como nevoas, trovoadas, dilúvios, neblinas. Não sei quanto tempo de vida me resta, por este e outros motivos tento manter dias de sol, brisa fresca, noites de luar e muitas estrelas na companhia dos que dmiro e amo.

Estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade.

Te amo demais pra deixar você partir assim, tão fácil, não vá, por favor, minha vida se resume em você, você e a causa dos meus sorrisos, o motivo das minhas alegrias, você e o homem que eu escolhi pra dar meu coração, que escolhi pra viver toda minha vida, te amo demais e nem sei o que seria de mim sem você, não me deixa!

Amo as coisas sinceras da vida, desprezo a falsidade, e conquisto sempre novas amizades falando a verdade, não sei fingir ser o que eu não sou.
Pois o que somos será para toda a vida, se um dia eu tiver que mudar, que seja pra melhor, e sempre com intenção de que minhas mudanças agradarão a Deus e não ao mundo!
Deus Te Abençoe!

É verdade, eu não sou nada além do que amo, se não fosse assim não queria viver. Pois a minha vida não tem sentido doutro jeito. Toda esta verdade, é o inicio e o meu fim… Se sua alma ficar acabada, eu irei junto para as profundezas das desgraças eternas. Irei sempre estar do seu lado, não me importa mais nada!

Quando fiz, magoei, não só a mim, mas a quem amo, uma vida de um ano ou mais, queimou-se em uma de decepção, algo que sera dificil de recompor, pois o que ja passou passou, e não há como apagar, a unica coisa que resta é deixar o tempo colocar coisas boas em cima. Como as flores cobrem uma cova com o passar dos anos.

E aí seu aniversário chegou.
Essa pessoa que amo, que é linda.
Que tem a cor da cobiça e um riso mais lindo ainda!
Que sua vida seja um mar de felicidade
E que transborde de amor e positividades.
Que seu riso seja motivo dos outros
Que amor para você, todo tanto seja pouco!
Parabéns!

Você é louca, Linda, Chata e Mimada é por isso que te amo!

⁠Não costumo me encontrar com todos que amo no Natal, mas sempre que me encontro com quem amo, costumo encontrar o Natal.

Tem pessoas que admiro, outras eu gosto. E outras simplesmente eu amo.

Inserida por GlaudistonSales