Frases Românticas para Amigos
A vantagem de Governos colocarem o nome de Deus como testemunha de suas obras é que soberbos cairão e mentirosos serão desmascarados, a desvantagem para estes Governos, é se eles forem os mentirosos e soberbos!
"Uff perdão pelo atraso. Com esta QUARENTENA não pude vir de voo. Como não poderia faltar, tive que vir nadando para te parabenizar. Cumpleaños feliz."
─By Coelhinha
A AMIGA
Não sei se te digo ou se não,
Que contigo eu espanto a solidão.
No início, era só amiga; depois, o remédio pro meu coração.
A memória salva quase tudo. A memória guarda quase todas as coisas. Mas é o coração que sabe o que ou quem valeu a pena; e ele sabe muito mais sobre você do que ela.
Você já parou e refletiu se faz por você tudo aquilo que faz pelos outros? Não espere que alguém atenda suas expectativas, seja você mesmo a sua prioridade.
"Se a distância fosse mais perto todos iriam gostar, Mas como é longe todos odeiam. Principalmente eu".
"Viver de modo artificial, requer habilidades de ator e muitas vezes nas vinte e quatro horas do dia. Bom, eu não sou ator e jamais suportaria trabalhar tanto."
Se calado fiquei. Foi pura intuição.
Nada mais que a demasiada indiferença
Fica a esperança, a amizade, o amor!
Wilamy Carneiro
