Frases Romanticas Aristoteles

Cerca de 37788 frases e pensamentos: Frases Romanticas Aristoteles

Busco viver, para viver contigo. Te falo as mais belas frases de amor para receber teu carinho. Desato o nó, para que ele se fortaleça. Planto sua felicidade para colher a minha.

"...De mim a você sempre serão ditas
as mais belas frases já ouvidas...
Palavras desconhecidas a quem,
sem perceber, me ajuda a viver essa vida..."

"...Você sempre estará em minha memória,
que era uma pagina branca e hoje você
que a faz uma historia..."

No estilo Charlie Harper, todo dia eu tô transando
No estilo Charlie Harper, todo dia embebedando
No estilo Charlie Harper, meu dinheiro tá entrando
No estilo Charlie Harper, ás vezes eu tô amando.

Já amei, já sofri, no final de tudo eu sorri e estou amando mais uma vez, sofrendo mais uma vez e sorrindo mais uma vez, porque é assim mesmo, todos amam, todos choram, todos sorriem, a vida te ensina a ser assim.

Gosto do amor... Também gosto da dor, dor no peito que só sentiu quem já amou.

Quem me crítica não vive minha vida nem cura minhas feridas.

Se a mãe ama o filho desde de a barriga porquê eu sou novo para amar?

Se sua crítica me ofender não serei eu, pois não aceito críticas de quem nunca provou lutar pela igualdade.

Todos os poemas, as sms, as frase românticas que escrevi e enviei nas minhas noites de solidão e profunda tristeza não eram para ti conquistar mais sim para mostrar o quão eu amo você.

Palavras românticas são bonitas
mas não me convence,
o que me conquista são as atitudes.

Nem todas as canções romanticas que ouço trazem de volta o brilho e a alegria que havia em meu sorriso depois que você me deixou.
Pois sua voz para mim tinha todo o romantismo e a doçura de todas a canções que eu já pude ouvir..

O nosso espírito se alegra, com musicas boas, pensamentos bons, poesias românticas e se cantarmos, o nosso corpo e espírito se elevam em magias inúmeras....então, podemos ser felizes, mesmo tendo dias com dificuldades.
Por que Deus nos proporciona essas condições.

Pq nós mulheres somos tão idiotas❓
Tão românticas
Tão carentes
Tão senciveis
Tão fortes
Tão mulheres
Acho que é um dom!

Já não preciso ler poemas de amor.
Já não preciso ouvir músicas românticas.
Já não preciso ler versos na internet.
Já não preciso assistir filmes românticos.
Já tenho a minha própria fonte de inspiração por isso vou passar a escrever os meus poemas para a MY DOLL.

Estou feliz: Tenho tido amizades tão românticas e ainda tenho algumas saídas.

Busco em em musicas românticas palavras que mostrem a você o que sinto, já que não sou um Poeta...tudo por que Te Amo...

Agora que me dei conta, as Minhas Noites mais românticas eu passei sozinha.

Por mais que você ouça as mais belas frases de amor, sempre acredite não acreditando, porque o amor se prova agindo e não falando.

[Sobre ópera]
Para mim, não passa de um bando de chefs italianos gritando receitas de risotos uns para os outros.

Ela me disse : Eu ou o carro? ...Sinto saudades dela...