Frases Romanticas Aristoteles

Cerca de 37701 frases e pensamentos: Frases Romanticas Aristoteles

⁠Umidifica-me: com língua
Seja minha única Ilha deserta
Incerta escolhas
Certeiras são as consequências.
Culpa Cultua-me como Cristo
E queime no suor de meu, inferno
Entre quatro (paredes)
Um baseado e duas taças
Tenha-me Sem desculpas
Arranque minhas vestes
Pois, serei teu, boneco de teste!
Neste desamor.

⁠Diante ao exílio do frio
Nossos corpos se rastejaram
Para aquecer um ao outro.
Me observe como um felino!
Sedento pela sua carne
Salivando hipnotizado
Enquanto você, dança Seu, Odor Sequestra meus sentidos então seguimos o ritmo da música um som cortante de violinos solitários o Murmúrio.
Dos gatos livres perante
O regozijo De se acasalar.

⁠"Lembranças"
A Tardinha deixo atrás de mim
Mais um dia que chega no fim
O sol some no horizonte
E por detrás daquele monte
Um lindo clarão colorido
E a saudade guasqueia o meu peito
Deixando-o dolorido
Por não ter esquecido
Um cambicho desgarrado
Mas que me deixou apaixonado
Que esquecer não tem jeito.

⁠Qualquer que seja a sua inteligência, o seu sucesso profissional dependerá 99% do seu esforço e do seu querer. Seu sucesso dependerá, além de um pouquinho de sorte, de: — sua disciplina, — sua persistência. O sucesso não é nada diante de 99% de obstinação e força de vontade. O erro está em supervalorizar, ou menosprezar, esse 1% .

⁠Se tem uma coisa chAta em um ser humano é o ciúme, seja ele materno, fraterno, conjugal ou de qualquer outro tipo. O ciúme não passa de um sentimentozinho mesquinho e egoísta. E não tem nada haver com a afetividade, mas sim com a baixa autoestima e o recalque. Mas, infelizmente, tem gente pra tudo. Inclusive para atrapalhar a vida da gente. Grrr.

⁠Gosto quando a face do sol aparece, seu semblante brilhante e seu temperamento caloroso, ilumina a todos sem qualquer distinção. A esperança vem como luz, acendendo aos poucos, vagarosamente as coisas, vão aparecendo, tomando formas, suas cores, a beleza resplandece emergida de um clarão, o novo dia.

⁠Somente aquele que compreendeu o amor e a dor é capaz de consertar o mundo em seu resplendor. Porque quem somente quer ver amor, quer ser amado, nunca julgado, se tornando incapaz de entender a dor alheia. E quem somente enxerga dor, não teria como amar nem a si mesmo, quanto mais o seu próximo.

⁠⁠"Criança interior."
Quando ouço estas palavras, eu imediatamente penso na minha criança interior de sete anos.
Pois eu vivi uma infância feliz e saudável, até esta idade.
Após esta fase, amadureci cedo demais; conhecendo a verdadeira realidade da vida.
E você, quantos anos tem a sua criança interior?

⁠Todos acreditam que confiança é a base de tudo, embora possam não ser dignos dela. Ninguém sabe mentir, exceto quando em benefício próprio. Todos abominam as injustiças, mas não hesitam em praticá-las. Todos buscam fazer o bem, exceto quando praticam o mal.
Muitos falam de amor próprio, praticando aquilo que detestam nos outros.

⁠⁠Presta atenção em quem fez questão de estar próximo de você até hoje, apesar de todas as correrias e circunstâncias – seja fisicamente ou, até, por comunicação remota. Reconheça-lhes o devido valor em vida, pois é bem provável que estes sejam os que um dia estarão presentes genuinamente no seu velório.
Não deixe que seja tarde.

Olhar para um céu estrelado e extraordinário Mas, nada se compara com o brilho dos teus olhos

⁠Até o sol tem inveja dos seus olhos
Por que o brilho do sol deixa cego quem o vê
Já o brilho do seu olhar são hipnotizantes

O sol alcança a matéria e o corpo
Mas o teu olhar atravessa a alma e faz palpitar o coração

⁠Queria dizer que te amo, mil vezes sonhar com teus beijos. Mas já não é seu nome que chamo, nem você quem eu desejo. Me perdi no arco-íris do teu olhar, mas, você foi a tempestade que me fez naufragar. Já não sei se te desejo, nem tão pouco se te mereço. Mas, pouco a pouco, seu nome desconheço.

Para o bem de sua própria alma,
aprenda a viver.

E se as pessoas frustrar você não se preocupe.
Se as pessoas te odiarem, não se preocupe.
Se as pessoas te ignorarem,

Cante sua música, sonhe o seu sonho,
Sorria, creia, não desista.
Espere em Deus,
faça de Deus, seu escudo e proteção.

...

Inserida por ssolsevilha

Ainda sinto falta da ponta do teu nariz frio mesmo em dias de verão, e do seu pescoço sempre quente e pronto para esquentar minhas pernas no inverno. As tardes ainda esperam as gargalhadas despreocupadas com sorvetes, e as noites aguardam ansiosas pelo cheiro da pizza de calabresa e a admiração como meninos bobos por céu estrelado

Inserida por MuriloMelo

Quando criança, gostava de admirar as coisas até os olhos brilharem de encantamento. Mal comia biscoito na hora do lanche do colégio, por exemplo, porque achava impressionante o formato de coração que tinha. Guardava os detalhes, era feliz por isso. Tão inocente, se apaixonava fácil pelas coisas.

Inserida por MuriloMelo

"A minha compatibilidade de mim mesma sempre foi em tentar me agradar da melhor maneira possível, afinal me conheço e sei muito bem; como quero, como gosto. O difícil não é aguentar ficar com minha ausência senão ter que suportar ver-me todos os dias sem sequer eu me dirigir o olhar a você."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A única energia que ainda me convence é aquela que pulsa dentro de nós e nos impulsiona a nos tornar seres melhores. Quiromancia, cartas, orixás e outros arquétipos não funcionam comigo. Respeito, todas as crenças e escolhas de estilo de vida, mas nem sempre sou respeitada em minhas dúvidas.

Inserida por divadatiaeni

A minha crença é desconexa e sem tradição. O catolicismo foi expulso de mim quando eu ainda habitava a infância, ainda que resquícios de uma ideologia cristã tenham ficado por aqui e surjam vez ou outra. Por isso acredito na lei do retorno, talvez em uma tentativa quase que desesperada de ter algo a acreditar.

Inserida por divadatiaeni

Muitos se preocupam apenas com o aumento da frota de veículos, porque não teremos estradas para que trafeguem normalmente, e nem ligam para o aumento da população, já que também não teremos alimento, serviço, energia, moradia e muitos outros itens essenciais, suficientes para saciarem os anseios de tamanha tropa.

Inserida por BlogOPlebeu

Faça de conta que você encontrou o que buscas...
Faça de conta, que tudo que você deseja...
já conseguiu...

Faça de conta, imagine, tudo isso acontecendo..
Faça de conta, que tudo é real...

que tudo se realizou...
E caminhe na direção, de tudo isso,

imagine, tente, imagine, tente...
E segue o caminho...

...

Inserida por ssolsevilha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp