Frases Românticas Apaixonadas de Amor
Renata
Não digo por que te amo,
Por amar de coração,
Se houvesse porque amar-te
Seria amor de condição!
O QUANTO EU TE AMO
Quero te amar,
Amar assim, tão docemente
E sentir teu corpo quente,
E me afogar nos teus desejos.
E no delírio da paixão,
Deixar pulsar meu coração,
Nesta loucura dos teus beijos.
Escrito por ELCIO MORAES
O pior de tudo é a duvida que tenho de te amar, por isso me privo do amor e não o tenho...pois o amor não duvida, e a paixão sofre, o amor é doce, a paixão ardente.
É, é verdade que é paixão o que ando sentindo por ai...
Vc sabe q te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisão de te esquecer d vez vai ser melhor assim, eu já te dei chances de mais...Agora chora e prova um pouco do sabor da solidão. O meu amor já escapou de suas mãos, agora é tarde pra vc se arrepender..
caio eu te amo como nunca amei ninguém...te amei ontem...te amo hj e sei q vou t amar por toda minha vida...
"Se conseguir me amar mais do que eu amo, entao quem sabe voce um dia possa fazer parte do meu destino também. Caso contrario é melhor nem perder seu tempo meu bem!"
Não vou nunca mais amar ninguém como eu amo você.
Mas também nunca mais ninguém vai te amar como eu te amei!
Te amo e nada pode me fazer deixar de amar você, nada, ninguém... Amo amar você, amo você aqui, amo TE AMAR.
"O IMPOSSÍVEL NÃO É TE ESQUECER O IMPOSSÍVEL É NÃO TE AMAR"
Do jeito que eu te amo, meu jeito quieto, tímido, calado, nervoso, e impaciente de te amar. Amo-te com todas as forças que eu tenho.
Mesmo tendo perdido meu grande amor, ainda assim amo. Pois para amar não é preciso tocar, olhar ou ter em suas mãos, só preciso de um pensamento para senti-la em minha mente e alma.
O coração deveria ter uma chave: amo, não amo!
Mas não é bem assim. Amar de corpo e alma de uma maneira inocente, é para poucos...e burros!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp