Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Românticas Apaixonadas de Amor

Cerca de 48485 frases e pensamentos: Frases Românticas Apaixonadas de Amor

Eu sou!

Eu sou um problema
Para você amar
Eu sou melodia
Para você cantar
Eu sou tinta
Para você pintar
Eu sou o motivo
Para você aguentar
Eu sou incerteza
Para você pensar
Eu sou um pensamento
Para você sonhar
Eu sou um problema
Para você se importar
Eu sou um poema para amar!

⁠Aprendemos a sobreviver na água quando somos crianças. Depois, passamos décadas sem nadar. Mesmo se acabarmos na água de novo, ainda vamos flutuar. Você pode achar que esqueceu tudo, mas seu corpo se lembra. É a mesma coisa com o amor. Você pode achar que esqueceu como se ama, mas seu coração se lembra quando você começa a amar alguém.

Aquela confiança que eu tinha de que te queria foi embora e ficou o medo no lugar...
O medo de se entregar novamente e se frustrar.
E difícil acreditar quando vc dizer q nao vai embora
Porque voce disse isso na última vez..
Eu te amoo tanto que você nao faz idéia...
Mas estou com medo de me machucar de novo e de novo e de novo..

"Que eu consiga continuar amando por mais que tenha sentido o desprezo de quem fingia me amar,que eu continue acreditando por mais que mentiram para mim,que eu não seja capaz de causar dor ,por mais que já me machucaram meu coração.
Que eu seja sempre luz por mais que me mostrem a escuridão"

A vida é leve.
A vida é breve e, em alguns momentos,
inesquecível.
Pessoas que nunca esqueceremos,
amores guardados,
família, presente de Deus
para não nos ver sozinhos
Sonhos vividos e outros para realizar.
Assim vamos buscando a perfeição
na arte da vida
para aprender a AMAR
e querer sempre
RECOMEÇAR.

Amar sempre

Amar sim.
Amar sem ter medo,
Mesmo que seja com exagero.
Amar o próximo ,
Sem ficar só pensando em dinheiro.

Amar sim.
Amar com desespero,
Mesmo que seja um dia, uma noite, ou o ano inteiro.
Amar no outono, no inverno, na primavera e no verão.
Amar sempre ,
Para que sempre sejamos amados.

Portanto, o que Deus uniu, homem nenhum separa. E tudo o que Ele sonhou pra nós vai se cumprir e nossos sonhos e projetos já estão escritos na palma da sua mão, pois quando colocamos Deus no centro das nossas vidas, Ele tem prazer em cumprir aquilo que projetou, nosso amor, pois Ele sendo o centro, o que projeta, o nosso amor já é projetado por Ele.

O mundo seria bem mais lindo e especial, se ao ligar a TV as notícias nos jornais da manhã fossem sobre as flores que brotaram na primavera.
A vida seria incrivelmente maravilhosa, se as capas dos jornais fossem dominadas pela beleza de sorrisos apaixonados.
Tudo seria belo e maravilhoso, se o amor ocupasse tudo e todos.

Amar e conviver com alguem é deixar de pensar: "O que é melhor pra mim? O que eu quero ? "Esta é minha opinião!" , e começar a viver: "O que é bom pra nós? O que queremos? Isso é o que decidimos!".
Quer privacidade e liberdade? Fique sozinho(a), não existe isso em uma vida a dóis.

⁠Podemos encurtar distâncias,
nossas vidas podem se cruzar,
nossos medos e inseguranças
não devem nos impedir de amar,
mas precisa haver reciprocidade
de vontades
de querer fazer funcionar,
de se aproveitar cada oportunidade
entendendo que vale a pena tentar,
e assim, talvez, quem sabe?
compense pra nós, tanto esperar.

Quando amamos uma pessoa não importamos com os defeitos mesmo que seja muito, o importante é estar com a pessoa sabendo que irá abraçar, beijar, deixar ela com raiva ou alegre, tirar cada sorriso do rosto e o melhor passar o tempo ao seu lado definindo suas qualidades e não se importando com os defeitos.

⁠Faça valer a pena "a vida a dois".
Não espere por uma data para poder declarar seu amor a quem você ama. Amar é reconhecer o outro na sua vida no dia a dia, em gestos, atitudes, atenção e no valor que ele(a) tem para você. Amar é cuidar, é ser ombro amigo, é se importar com o outro.

⁠⁠Eu preciso de você como ninguém nunca precisou ... envolvido no desejo, envolvido no amor ... eu preciso te amar como ninguém nunca te amou ... seja sentado, trepado, deitado, ou de pé. Eu te amarei tanto do jeito que você quiser!

Inserida por Murys

⁠PALAVRAS ANAVALHADAS

Vestia intemperanças
como roupas
Palavras anavalhadas
Cortaram-me!
Água salobra
contaminada, ruim
são as injúrias!

Um cinto sempre atado a ele
são as afirmações injustas
Estão sempre lá
com suas verdades incontestáveis
Sinto-me só
Como uma sombra que desaparece...

Inserida por GESIACASSIALIMA

É difícil compreender e amar o que é espontâneo e franciscano. Entender o difícil não é vantagem, mas amar o que é fácil de se amar é uma grande subida na escala humana. Quantas mentiras sou obrigada a dar. Mas comigo mesma é que eu queria não ser obrigada a mentir. Senão, o que me resta?

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica “Brain storm”.

...Mais

Você faz tudo mudar,
Faz o meu mundo girar,
Até o último dia eu prometo te amar,

Você pode até pensar,
que não vou saber te amar,
Pode não entender,
o quanto eu quero você
eu posso te explicar porque te amo assim,

Quero estar com você,
do início ao fim,
tudo que eu quero é você
** (L)

A gente tem é que se amar muito, se respeitar muito pra chegar para o outro e dizer: se é isso que você me oferece, agradeço, mas recuso. Não quero esse pouco. Não quero essas partes. Não quero a sua metade. Vem inteiro, completo. Ou não vem. Ou nem te apresenta. Ou pega teus brinquedos e sai logo daqui.

Eu diria: menina, amar a dúvida, o silêncio, a ingratidão, o fim, o atraso, a invenção, a lacuna, o pode ser, as hipóteses, a não resposta, a raiva, o absurdo, o não, a impossibilidade, o depois que foi, o antes de chegar, o difícil, o pode não, amar essas coisas, menina, é amar o mistério e não um homem.

Costurar as feridas e amar o inimigo que odiar faz mal ao fígado, isso sem falar no perigo da úlcera, lumbago, pé frio. Amar no geral e no particular e quem sabe nos lances desse xadrez-chinez imprevisível. Ousar o risco. Sem chorar, aprendi bem cedo os versos exemplares. Não chores que a vida é luta renhida.

Lygia Fagundes Telles
A Disciplina do Amor

Eu sei amar.
Mas não sei fugir.
Por isso, não tente me parar.
Não me peça para não ir.
Não me diga pra tomar cuidado.
Eu não sei amar mais ou menos.
Quando eu decido, eu vou.
Me entrego, me arrisco, me corto, me estrepo, azar meu, sorte minha que nasci assim:
Vim ao mundo para sentir...