Frases românticas com palavras bonitas de amor

Hoje é um dia muito feliz! É o seu aniversário, meu amor! Vamos festejar o grande evento da sua existência, que me alegra e completa todos os dias. Eu te desejo as coisas mais maravilhosas desse mundo. E que você continue cultivando esse grande talento de transformar histórias duras em belos aprendizados. Te amo!

Meu amor, hoje é seu aniversário e eu só tenho motivos para agradecer! Agradecer por você estar completando mais uma volta ao sol e pela oportunidade de poder dividir minha vida com você. Você me completa de muitas formas, e seu sorriso apaga qualquer tristeza dentro de mim. Que dia feliz é aquele em que você chegou ao mundo! Te amo demais!

Meu amor, hoje é seu aniversário! E meu coração explode de gratidão mais uma vez por ter alguém incrível como você do meu lado. Sou tão grata por você me amar, me respeitar e apoiar meus sonhos! Obrigada por nunca desistir de nós! Parabéns! Eu te desejo muita saúde. O amor e a felicidade pode deixar que eu providencio. Te amo muito! ✨

Meu amor, hoje é seu dia. Parabéns! Que a vida te cubra de muitas bênçãos. Que os momentos tristes sejam raros e sirvam de aprendizado para você apreciar ainda mais os bons momentos. Como é bom poder comemorar essa data ao seu lado, amor. Te desejo muito saúde para continuarmos comemorando sua vida até ficarmos bem velhinhos. Te amo! ❤️

"Nesse dia do amor, gostaria de te lembrar que meu amor por você é pelo seu olhar, seu sorriso, sua atenção, sua beleza, sua doçura, sua maravilha de mulher, eu amo você e esse é o primeiro dia do amor longe do meu amor mais em cada pensamento meu você está assim, como sei que estou nos seus"


Te amo minha rainha 💞 Nanda ❤️

Entre um e outro

O tempo passa, a saudade fica,
Mas meu amor por você, a um e a outro resiste.
Na saudade, um dia se torna um século.
Mas o tempo que lentamente passa só faz aumentar meu “amor” por você,
Toda a eternidade não seria mais de que um breve instante se eu estivesse com você.

Edney Valentim Araújo

⁠Então meu amor,eu quero cuidar
De você,quero mostrar a você que
Dessa vez vai ser diferente, você vai
Voltar a ser aquela pessoa animada que
Você era,eu irei ajudar você nisso

Você e a pessoa mas encantadora e
Maravilhosa que já conheci,vou te fazer
A pessoa mais feliz desse mundo!!

Te amor meu amor!!❤️

Meu amor, tenho muito orgulho de você.
Te valorizar a cada momento virou minha forma de orar.
Porque gente como você é evidência: o que é escasso tem mais peso.
Você me lembra que reciprocidade não se implora, se reconhece.
E reconhecer você é a maior prova de que ainda sei o que é amar.

Hoje eu só tenho a agradecer por ter você ao meu lado meu amor.




Meu coração escolheu você para amar todos os dias.


Obrigado por fazer parte da minha vida.


Agradeço a Deus por ter preparado alguém em especial para ser minha companhia, namorada,amiga e esposa.


Te amo.....❤️🩷




Feliz Dia dos Namorados! 🥰

Meu amor, sinto um orgulho imenso em ter você na minha vida. Eu te admiro profundamente em cada detalhe do seu ser.


​Sua presença é um presente tão grande que, às vezes, me pego pensando se eu realmente mereço a alegria e a sorte de ter uma pessoa tão extraordinária ao meu lado.
​Você é a minha inspiração.

Já que o meu amor por ti é certo e infinito, não há mais espaço para a autocrítica ou a tristeza. Tu és a minha outra metade, o meu reflexo mais belo. Quando te abraças, abraças-me a mim. Quando te perdoas, perdoas-me a mim. Nunca te esqueças: somos a mesma história escrita em dois corações.

Oi MeU JarDiM de hortaliÇas.,..!!Quero dizer pra vc ,q vc è o meu viver,bem querer,meu ser,Meu amor,meu sabor,meu calor,minha coelhinha ,minha cachorrinha,minha bonequinha,meu anjo,meu oxigenio,meu hidrogenio,meu Çéu,meu delirio meu tudo,,..!!MeU amr nem todas essas palavras resume a metade da gota da imensidao do Mar q sinto por vc..:

Inserida por bed2012

Quero estar na sua vida
Quero estar na sua mente
E beijar tua boca
Te amar loucamente

Meu amor, minha linda
Você é um presente
É a coisa mais fofa
Mulher evolvente

Me seduz, me anima
É alegre e contente
Você é especial
Você é diferente
E foi feita pra mim
No futuro e presente

Inserida por zinngre

Meu amor é dito, escrito, falado e cantado..
Gosto dessa vantagem pequena que tenho.. de saber fazer de tudo um pouco e demonstra-lo a você, de todos esses jeitos...
Ainda mais por saber, que é assim que você ama recebe-los..
é simplesmente a você que eu tenho que agradar...
satisfeita demais, por conseguir!

Inserida por RayaneC

Meu amor.
Minha flor.
Meu jasmim.
Será q voce sente o mesmo por mim?
Isso será sempre assim?
Eu morrendo de paixão.
Mesmo sem razão.
e voce nem sentido o coração
Ou vc me ama com o coração ou não me ama
Isso me tira do chão.
Será vc minha paixão
Sera que vc é minha visão do paraiso
ou SÓ minha ILUSÃO

Inserida por Pollyzs

Só quero lhe contar
O meu amor que sinto por voce
Os dias sem você não é nada
Só quero seu amor
E eu tenho a certeza
É so me ouvir e entender minha historia
meu sentimento de amor, falou mais alto

Sem você aqui
é so solidao
venha aqui e me mostre o seu amor
Quero sua proteção, o seu carinho
o seu amor, é o que eu preciso.

Inserida por jessyferreira

MEU AMOR MAIOR

Hoje encontrei o que tanto esperei
o amor verdadeiro
a paz interior o amigo perfeito
esperei.....esperei.......
hoje sou feliz, feliz em ter o que
sempre quis.
Um pais que me abraçasse
uma mãe que me amasse
+++++muito+++++
A tranquilidade que esperei
e encontrei só em ti
Jesus.

Inserida por samueljadson

Meu amor sem você o céu para de ser azul anil.
Meu amor sem você o tempo para.
Meu amor sem você a escuridão toma conta do meu coração.
Sem você não vejo alegria em nada.
Sem você eu perco a voz e o sentido.
Sem você eu não sei mais demostrar meu sentimentos em cada inspiração que eu tenho de tanto pensar em ti.

Inserida por alicecastrovini

Me diz o que voce quer
que então eu vou

Só não brinca comigo
e não joga fora o meu amor

Eu ja to cansado de esperar
Larga tudo agora amor e vem já pra cá

Tudo que voce quiser e vou te mostrar
eu sou a parte boa do que é amar

Vem comigo voce não vai se arrepender
Longe de tudo só eu e voce

Inserida por JessicaMello

TRANSFORMAÇÃO

É muito bom, meu amor amar-te,
É bem mais, que eu pude imaginar.
E eu nem sei como explicar-te,
Eu só sei que é muito bom te amar.

É sentir a felicidade fluir,
É ver o mundo de outra forma.
É poder acordar e sorrir,
Pois amando-te, tudo se transforma...

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes